Membros bruna.ts Postado Julho 5, 2013 Membros Postado Julho 5, 2013 Oi pessoal, sou nova por aqui e tou precisando muito de dicas... Seguinte, estou organizando uma trip pra Europa em janeiro de 2014 - e aí está minha primeira dúvida: o inverno, vale ir mochilar no inverno europeu? meu roteiro só o seguinte: 7 dias em Londres, 3 em Dublin, 4 em Paris, 3 em Buxelas, 4 em Amsterdã ( França, Belgica e Holanda eu tava pensando em fazer de carro, o que outra vez me questiona sobre o inverno)... + 3 dias em Praga, 2 em Genebra, 2 Interlake, 2 Zurique... 5 Barcelona, 4 Madri e 3 Lisboa. Estou aceitando alterações e sugestoes. Valeu Citar
Membros Capitão-Mor Postado Julho 20, 2013 Membros Postado Julho 20, 2013 Sim, se vai visitar em Janeiro cidades tão diferentes como Londres, Zurique, Madri e Lisboa pode contar de certeza com muitas oscilações de temperatura, entre a neve com graus negativos e o sol não muito forte um pouco acima dos dez graus positivos, mais chuva e algum bom tempo misturado com frio. Citar
Membros Gabrieh Postado Julho 31, 2013 Membros Postado Julho 31, 2013 Apesar do inverno ser tido como época não muito propícia para passeio eu fui e não me arrependi nem um pouco. Mas fatalmente vc pegará temperaturas muito baixas especialmente o leste e suíça. Coloquei algumas dicas no meu relato talvez possam te ajudar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.