Ir para conteúdo

Europa mochilão novembro/2013

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera, vou fazer um mochilão pela europa em novembro/2013....lisboa, barcelona, roma, praga , berlin , amsterdã , paris e londres, saio dia 01/11 e retorno dia 23/11. Alguem com o roteiro parecido ou afim de dividir experiências?!

02/11 lisboa

03/11 barcelona

04/11 barcelona

05/11 barcelona

06/11 roma

07/11 roma

08/11 roma

09/11 praga

10/11 praga

11/11 praga

12/11 berlin

13/11 berlin

14/11 berlin

15/11 amsterdã

16/11 amsterdã

17/11 amsterdã

18/11 paris

19/11 paris

20/11 paris

21/11 londres

22/11 londres

23/11 londres

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá Brumo tudo bem?

Estou entrando em contato porque fiquei interessada no seu projeto de mochila, por isso poderia me dizer por favor aproximadamente quanto é preciso ter para concretizar esse mochilão que vc organizou? Vc irá sozinho?

• Membros
Postado

Oi , carla! Então a previsão e gastar 50 euros por dia com alimentacão , ai tem os albergues e as passagens, vou fazer de lisboa para bracelona, barcelona para roma e roma para praga de avião, o restante do percurso a ideia e de trem. A principio vou sozinho!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Caros mochileiros, esta é a primeira vez que posto aqui.

Vi que vários mochileiros estarão em viagem pela Europa em novembro que é, notadamente, o pior mês de chuvas (pouquinho de frio). O que vocês me falam sobre isso? Até ontem estava convicto de ir à Lisboa e Itália em novembro, mas notícias sobre o mal tempo me desencorajaram.

• Membros
Postado

Oi Pessoal!

Eu também vou em novembro, já comprei a passagem para 14/11 e a volta 04/12.

Quero ir para Londres, Berlim e Praga certo e penso em outros lugares.

Fiz um mochilão para a Europa em abril, estava a maior friaca e chuva, mas valeu super a pena tanto que vou voltar.

Meu face Sophia Andrade, softandrade@hotmail.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...