Ir para conteúdo

Buenos Aires - 03/07 a 08/07


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Alessandra,

 

Tenho duas dúvidas:

 

- Primeira, esse local em que fez o câmbio, podes informar o nome? (se quiser responder no particular ou por e-mail)

Pergunto pois muita gente me diz que trocaram em locais ali mesmo na Florida e se deram mal, claro que não trocarei tudo de uma vez, mas perder dinheiro sempre é ruim. ::lol4::

 

- Segunda, onde compraste a canetinha? Quanto custa? Se puder passar os macetes para identificação das notas aqui para nós será de grande valia!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Caiodin

 

Eu fiz câmbio na calle Florida 4 vezes no período que estive lá. Em todas vezes usei a caneta pen test em todas as notas e não tive problema nenhum. Não sei o nome da loja. Moro em Brasília e aqui temos uma feira enorme com produtos importados. Comprei a caneta em uma banca que vende todo tipo de caneta. Ela chama-se Pen test e custou R$ 25,00. Em relação a nota de peso argentino, tem a marca d'água, valor da nota se repete em um filete longitudinal, tem auto relevo na roupa na nota de 100 pesos quando é o General Sa martin e na coroa de flores quando é a nota da evita, o numero da nota quando visto de frente é verde metálico, mas se vc olhar de lado fica preto.

 

Fiz Cãmbio com a cotação de R$1,00 = AR$ 3,20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estive em Buenos Aires pela terceira vez em julho. Levei reais e dólares. Como contratei transfer aqui do brasil através da GG Viagens não fiz cãmbio no Banco de la Nacion. Troquei reais por pesos com a cotação de R$1,00= AR$ 3,20 na Florida. Por indicação de um amigo argentino troquei em uma galeria na Florida em frente a loja Compumundo. Não tem erro. Fica no primeiro andar ultima loja a direita. Usei minha caneta pen test em todas as notas e ainda obtive dicas para reconhecer pesos falsos. Nos restaurantes da lavalle e na recoleta conseguimos cotação de R$ 1,00 = AR$ 4,00 e US$ 1,00 = AR$ 8,00. Por fim, passamos 7 dias em 3 adultos e 3 adolescentes. Gastamos ao todo R$ 4.000,00 e US$ 1.300,00. Incluindo passeios, almoços e jantares, inúmeros lanches, compras, tango, Tigre, taxis, bus turistico......tenho gastos detalhados se quiserem envio in box

Se puder enviar esta planilha para meu email agradeço. sergio@engematica.info.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...