Membros sks Postado Julho 16, 2013 Membros Postado Julho 16, 2013 Olá, Estou planejando uma viagem para a Europa por 21 dias em Outubro de 2013 ou Abril de 2014. Estava pensando nos seguintes locais: -Itália Sardenha - 4 dias Roma - 4 dias Toscana - 3 dias Veneza 2 dias -França Paris - 4 dias -Holanda Amsterdã - 2 dias -Outro país ? - 2 dias Alguém poderia me ajudar a montar o roteiro. Será que esses dias estão legais? Por que cidade eu começo? Qual seria a melhor época para viajar? Outubro ou Abril? Muito Obrigado Citar
Membros sks Postado Julho 18, 2013 Autor Membros Postado Julho 18, 2013 Olá Adriano. Obrigado pela resposta. Eu estive pensando se ao invés de gastar 4 dias na Sardenha eu ficasse somente 2 dias e ao invés de ir para Amsterdã eu fosse para Portugal e Espanha. O Roteiro ficaria assim. -Itália Sardenha - 2 dias Roma - 4 dias Toscana - 3 dias Veneza 2 dias -França Paris - 4 dias -Espanha Barcelona - 3 dias -Portugal Lisboa - 3 dias O que você acha? É a minha primeira viagem para a Europa e gostaria de conhecer bem a Itália. Será que vale mais a pena Barcelona e Lisboa ao invés de Amsterdã e Bruxelas? U$ 1.000,00 para uma passagem de ida e volta é um bom preço? Obrigado Citar
Membros pimvdmeer Postado Julho 18, 2013 Membros Postado Julho 18, 2013 Olá, Estou planejando uma viagem para a Europa por 21 dias em Outubro de 2013 ou Abril de 2014. Estava pensando nos seguintes locais: -Itália Sardenha - 4 dias Roma - 4 dias Toscana - 3 dias Veneza 2 dias -França Paris - 4 dias -Holanda Amsterdã - 2 dias -Outro país ? - 2 dias Alguém poderia me ajudar a montar o roteiro. Será que esses dias estão legais? Por que cidade eu começo? Qual seria a melhor época para viajar? Outubro ou Abril? Muito Obrigado O outono em outubro tem suas belezas, e a primavera em abril também. Eu iria em abril (aproveite para ver o keukenhof na Holanda, o jardim das tulipas, que florescem em abril). E o outro país para visitar, talvez Eslovenia ou Rep Tcheca, ou Austria. Citar
Membros sks Postado Julho 19, 2013 Autor Membros Postado Julho 19, 2013 Obrigado pelas respostas. Vou dar mais algumas lidas nos roteiros e mensagens deste fórum e outros e vou tentar montar um roteiro mais detalhado com hotéis, transportes e locais que irei visitar. Depois eu coloco no fórum e peço a opinião de vocês mais uma vez. Obrigado Citar
Membros sks Postado Julho 19, 2013 Autor Membros Postado Julho 19, 2013 Mas se vocês já quiserem dar umas opiniões de roteiro, locais para visitar, hotéis e meios de transportes, eu agradeço. Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.