Membros ANTONIO CARLOS DE BRITO Postado Julho 16, 2013 Membros Postado Julho 16, 2013 Olá!Sou novo aqui e estou com muitAS dúvidas a respeito de minha 1ª viagem a Europa.Alguem pode me ajudar?Estou com a viagem marcada para outubro,pretendo ficar 15 dias e não tenho certeza do roteiro,mas pretendo ir a Praga (1º lugar),Budapeste e Viena.Sou eu e minha esposa e temos um total de R$15.000,00,já temos as passagens de ida e volta compradas.Essa grana dá?É fácil encontrar hotéis (baratos) ou hostels sem marcar com antecedência?Só tenho as reservas do hotel em Praga,nos outros lugares,vai ser na base da aventura!Me ajudem por favor.Obrigado Citar
Membros Robson Dombrosky Postado Julho 16, 2013 Membros Postado Julho 16, 2013 Antônio, essa quantia deve dar tranquilo para uma viagem de 15 dias para você e e sua esposa, principalmente se vocês não pretendem ficar em hotéis caros. Nesse sentido, aproveito para recomendar que pesquise as opções de hospedagem em cada cidade, mesmo que não chegue a fazer as reservas, pois isso vai te poupar tempo durante a viagem, evitando que perca tempo procurando onde dormir. Uma boa opção para fazer isso é o site hostelworld.com. Aliás, sugiro que dê uma lida nesse artigo: 15 DICAS PARA VIAJAR BEM E BARATO que tem dicas bem legais. Citar
Membros ANTONIO CARLOS DE BRITO Postado Julho 16, 2013 Autor Membros Postado Julho 16, 2013 Obrigado pela dica Robson!Vou pesquisar o "tópico" que você indicou e espero que consiga planejar adequadamente minha viagem.Mais uma vez obrigado! Citar
Membros Gabrieh Postado Julho 17, 2013 Membros Postado Julho 17, 2013 Olá AntÔnio, que massa realizar a primeira viagem para países de primeira! rs... O leste é incrível mas só conheci Praga. A grana é tranquila sim... O leste ainda é um pouco mais barato em relação ao restante da Europa. Outro site para vc pesquisar é o booking.com onde vc pode reservar hoteis, B&B etc, e ainda traz avaliações de quem ficou! Abraços e Boa Viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.