Tenho fuçado bastante no fórum e muitos relatos tem agregado bastante na definição do meu roteiro para a trip de agosto.
Gostaria de uma metida de colher de quem conhece para fechar as últimas duvidas....
Seguinte, estou em duvida se devo ir para Ica saindo de Lima ou se devo eliminar esta cidade e gastar mais dias em cidades mais interessantes, pelo que vi Ica é praieira tem alguns atrativos mas não me inspiraram tanto mas já que é próximo de LIma tava querendo conhecer, tb tenho receio de gastar mto tempo viajando de Ica para Cusco depois.
Outra duvida é sobre minha saidera na colombia, farei uma conexão em Bogotá saindo de La Paz e tenho 8 horas disponíveis... o que fazer neste meio tempo aos arredores do aeroporto de Bogotá ?
Segue meu roteiro galera;
1º 03/ago Sábado BRA > Peru Sp> Lima
2º 04/ago Domingo PER Ica
3º 05/ago Segunda-feira PER Ica
4º 06/ago Terça-feira PER ônibus noturno
5º 07/ago Quarta-feira PER Cusco
6º 08/ago Quinta-feira PER Aguas Calientes
7º 09/ago Sexta-feira PER Cusco
8º 10/ago Sábado PER Cusco
9º 11/ago Domingo PER Arequipa
10º 12/ago Segunda-feira PER Arequipa
11º 13/ago Terça-feira PER Onibus Noturno
12º 14/ago Quarta-feira PER > BOL Puno > Copacabana> Isla del Sol
13º 15/ago Quinta-feira BOL La Paz
14º 16/ago Sexta-feira BOL La Paz
15º 17/ago Sábado BOL Salar Uyuni
16º 18/ago Domingo BOL Salar Uyuni
17º 19/ago Segunda-feira BOL Salar Uyuni :> La Paz
Olá Pessoal,
Tenho fuçado bastante no fórum e muitos relatos tem agregado bastante na definição do meu roteiro para a trip de agosto.
Gostaria de uma metida de colher de quem conhece para fechar as últimas duvidas....
Seguinte, estou em duvida se devo ir para Ica saindo de Lima ou se devo eliminar esta cidade e gastar mais dias em cidades mais interessantes, pelo que vi Ica é praieira tem alguns atrativos mas não me inspiraram tanto mas já que é próximo de LIma tava querendo conhecer, tb tenho receio de gastar mto tempo viajando de Ica para Cusco depois.
Outra duvida é sobre minha saidera na colombia, farei uma conexão em Bogotá saindo de La Paz e tenho 8 horas disponíveis... o que fazer neste meio tempo aos arredores do aeroporto de Bogotá ?
Segue meu roteiro galera;
1º 03/ago Sábado BRA > Peru Sp> Lima
2º 04/ago Domingo PER Ica
3º 05/ago Segunda-feira PER Ica
4º 06/ago Terça-feira PER ônibus noturno
5º 07/ago Quarta-feira PER Cusco
6º 08/ago Quinta-feira PER Aguas Calientes
7º 09/ago Sexta-feira PER Cusco
8º 10/ago Sábado PER Cusco
9º 11/ago Domingo PER Arequipa
10º 12/ago Segunda-feira PER Arequipa
11º 13/ago Terça-feira PER Onibus Noturno