Membros Brauller Postado Julho 22, 2013 Membros Postado Julho 22, 2013 Olá amigos, preciso muito de uma ajuda, estou indo viajar em Março/2014 pelas seguintes cidades, AMSTERDÃ - LONDRES - PARIS - ROMA - BERLIM - minhas duvidas... 1° Por onde chegar e por onde sair? 2° Itinerário das cidades, por onde começar? qual a ordem devo seguir? 3° Trens, comprar bilhetes avulsos, ou um mensal? OBS: Viajo sozinho. Obrigado Citar
Membros matozo Postado Julho 22, 2013 Membros Postado Julho 22, 2013 Eu faria assim: 1 - Chegaria por Roma e sairia por Londres (voo multi-city); 2 - Roma - Berlim - Amsterdã - Paris - Londres; 3 - Bilhetes avulsos; Também é possível fazer o inverso: chegar por Londres ou Paris e sair por Roma, vai de cada um. Meu roteiro é parecido e eu comecei por Roma porque queria pegar a Oktoberfest (Munique) no começo. Talvez Roma - Berlim não compense fazer de trem, vc perderia mto tempo de deslocamento. Lowcost seria uma opção mais interessante. Citar
Membros Gabrieh Postado Julho 24, 2013 Membros Postado Julho 24, 2013 Sugiro a sequencia - Londres - Paris - Ams - Berlim - Roma. Mas vc pode considerar outras opções também... vale a pena dar uma conferida no que está acontecendo nesses dias nas cidades...de repente pode ser o motivador para fazer um roteiro ou outro. Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.