Ir para conteúdo

VIAGEM A ISLA DE MARGARITA


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, descobri que a empre Eucatur que fazia o trecho Boa Vista - Porto la Cruz (para pegar ferry para Isla Margarita) não está mais operando. Confere? Alguma outra formar de ir ao Monte Roraima vindo da Venezuela (ou Colombia) que nao implique num vôo caríssimo e que vá por São Paulo, Rio, Recife ou Brasília? Obrigada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Boa tarde galera! Estarei indo de carro para Caracas, e de lá irei para isla margarita. estou super anciosa, no entanto, com algumas dúvidas;

precisa ou não ter passaporte?

Se precisar, quais as cidades que se tira um passaporte? sendo que sou de belém e terei q ir de aviao para Manaus, e de lá farei o trajeto de carro.

A viagem via carro é boa? como é a estrada?

Quanto em média se gasta p lá levando em conta duas pessoas? Como e com quem consigo comprar a passagem antecipada para a ilha Margarita?

Enfim.... espero que alguém posso me ajudar!

Bjos, adorei tudo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

As estradas estão boas, o câmbio tá 1 por 155. Porém tá muito perigoso,a Venezuela tá em crise. Não indico ninguém viajar pra lá essa temporada. Estão fazendo filas pra comprar comida e outras coisas.

Estão passando maior dificuldade.

Se for viajar leve comida e higiene pessoal pra quantidade de dias que vai ficar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...