Ir para conteúdo

6 dias sozinha pelo Uruguay [Montevideo/Punta del Este]


Posts Recomendados

  • Membros
Oi Nathaly!

Ameeei seu relato, vc não tem noção como está me ajudando a montar meu roteiro.

Pretendo passar o réveillon em Punta e passar uns dias em Montevideo.

Parabéns!

Bjs

 

Oi Val Lira! Muito feliz por ler isso =)

Algumas pessoas me falaram que tão pensando em ir no reveillon...acho que é uma boa incluir Punta, já que estará calor! =)

Beijão

 

Parabéns, pelo privilegio!! ótimo relato!!

*Feliz aquele (a) que possui uma mente iluminada pois nunca estará sozinho (a)*

 

sandro.bolseiro nós nunca estamos realmente sozinhos! obrigada pelas palavras! =DDD

Link para o comentário
  • Membros
Oiii. Mto interessante o seu relato. Me diz uma coisa, o Che Lagarto mudou de endereço, vc ficou hospedada já no novo endereço ou no antigo, ali em frente a praça da Independência? Se foi no novo, sabes dizer se é central??

 

Abraços

 

 

Oi Alanabg, fiquei no Che lá no novo endereço; esse fica paralelo à Av 18 de Julio e ha 10 min do terminal Tres Cruces (achei bem mais acessível do que o do endereço antigo hehe)

Link para o comentário
  • Membros

Que bom ter esse seu relato!!!

Muito obrigada ;)

Irei fazer essa viagem assim como você, sozinha.

E essa será a minha primeira viagem sozinha rsrsrs

Arranho pouquissimo o inglês e não saco o espanho, mas to a fim... então...

vou lá... 6 dias no uruguai, na segunda quinzena de outubro.

Quero conhecer montevideo, punta del leste e sacramento.

Estou montando o roteiro e suas dicas já me ajudaram, é claro.

Estou pensando em ficar nos mesmos hostels que você ficou, pois pelo que já pesquisei são os mais conhecidos e comentados.

Um abraço

Valeu ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
Que bom ter esse seu relato!!!

Muito obrigada ;)

Irei fazer essa viagem assim como você, sozinha.

E essa será a minha primeira viagem sozinha rsrsrs

Arranho pouquissimo o inglês e não saco o espanho, mas to a fim... então...

vou lá... 6 dias no uruguai, na segunda quinzena de outubro.

Quero conhecer montevideo, punta del leste e sacramento.

Estou montando o roteiro e suas dicas já me ajudaram, é claro.

Estou pensando em ficar nos mesmos hostels que você ficou, pois pelo que já pesquisei são os mais conhecidos e comentados.

Um abraço

Valeu ::otemo::

 

 

Puts, aalves! Muito feliz ao ler isso =)

Boa sorte com a viagem, qualquer coisa, manda uma msg e depois manda o seu relato pra gente ler uhuhuhu

Link para o comentário
  • Membros

Nathaly, muito legal o teu relato. Viajei junto contigo. haha

 

Vou visitar uns parentes gaúchos em setembro, e tô pensando em esticar e fazer uma viagem solo pro uruguay. Mas nessa caso, indo POA-Montevideo de ônibus. Tô um tanto receosa pq será minha primeira viagem solo e meu espanhol não é lá muito perfeito. Como fizestes o teu planejamento, roteiro, etc.? Você sentiu dificuldade com o idioma? Será que dá pra se virar co o portunhol? haha

 

Já me disseram que algumas cidades do interior do uruguay são lindas, floridas e muito bem cuidadas. Pretendo visitá-las também.

 

Obrigada, pela contribuição.

Desculpa pelas enxurrada de perguntas. rs

Link para o comentário
  • Membros
Nathaly, muito legal o teu relato. Viajei junto contigo. haha

 

Vou visitar uns parentes gaúchos em setembro, e tô pensando em esticar e fazer uma viagem solo pro uruguay. Mas nessa caso, indo POA-Montevideo de ônibus. Tô um tanto receosa pq será minha primeira viagem solo e meu espanhol não é lá muito perfeito. Como fizestes o teu planejamento, roteiro, etc.? Você sentiu dificuldade com o idioma? Será que dá pra se virar co o portunhol? haha

 

Já me disseram que algumas cidades do interior do uruguay são lindas, floridas e muito bem cuidadas. Pretendo visitá-las também.

 

Obrigada, pela contribuição.

Desculpa pelas enxurrada de perguntas. rs

 

 

Oi Gabriela,

 

Eu fiz meu roteiro baseando-me nos relatos aqui do Mochileiros... hostel, pontos pra visitar, onibus etc... me ajudaram muito!

Eu não falo (ou nao falava rs) NADA de espanhol (era a unica coisa que me preocupava)... mas me virei muito bem no portunhol e aprendi algumas palavras.

O pessoal de lá é muito simpático e receptivo; não têm problema em falar devagar ou gestualizar pra gente entender rs

 

Colonia del Sacramento é uma cidade que muitas pessoas vão conhecer quando visitam o Uruguay; parece linda demais. Não deixe de visitar =)

 

Lembre-se: o medo não deve nos parar! Bjs e boa viagem

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...