Membros THYAGO MAX Postado Julho 28, 2013 Membros Postado Julho 28, 2013 (editado) Quem pensa que o Ceará é só praias, esta enganado sou fã de serra.... resolvi ir com minha noiva para Guaramiranga, municipio serrano aproximadamente 100 km de Fortaleza, estrada em boas condições.... acostumado com o sol de Fortaleza em torno de 32º.... em "Guará" estava com 17º.... Ficamos no hotel cantinho das flores.... hotel bom e a aventura ja começa no caminho para o hotel, pois é saindo da estrada em um calçamento onde passa apenas dois carros apertado.... e anda uns km, mas com várias placas indicando o Hotel.... http://www.hotelcantinhodasflores.com.br a noite fomos ao centro de Guaramiranga, conhecer a noite da cidade.... tem uma pracinha com artesanatos da região.... alem da cidade muito linda, fria e aconchegante.... Jantamos em dos inumeros restaurantes que se encontram na praça.... curtimos a tranquila noite e voltamos para o hotel, para no outro dia ir conhecer o parque das trilhas.... no outro dia amanheceu bem frio.... tomamos o café e seguimos para as trilhas... No parque praticamos, alem da caminhada nas trilhas, arvorismo, rapel, canoagem e tirolesa.... Depois de muita aventura no parque das trilhas, voltamos para o Hotel e a noite ficamos somente no Hotel, pois ficamos meio cansado do dia de aventura, no Hotel ficamos tomando aquele velho vinho... no outro dia ao amanhecer voltamos para capital, ficou a saudade de um lugar tranquilo, totalmente diferente da cidade grande e apenas 100 km da capital cearense.... Espero que com esse resumo, ajude alguem a decidir para onde ir nas férias.... Editado Março 10, 2014 por Visitante Citar
Membros Fred Moura Postado Julho 28, 2013 Membros Postado Julho 28, 2013 Bom demais Guaramiranga!!! Vou todo ano e sempre fico na Pousada dos Capuchinhos, pois a diária inclui todas as refeições e é um lugar muito aconchegante! Citar
Membros THYAGO MAX Postado Julho 29, 2013 Autor Membros Postado Julho 29, 2013 Muito bom tambem de serra no ceará é a serra grande.... Tianguá, Ubajara e Viçosa do Ceará.... Inclusive tenho o relato da minha visita a Serra Grande... Abraços e Boa Viagem a todos.... Citar
Membros André Luiz Vital Postado Julho 20, 2015 Membros Postado Julho 20, 2015 Lugar TOP esse pico alto Próxima vez quero dormir em Guaramiranga ! Citar
Membros THYAGO MAX Postado Agosto 13, 2015 Autor Membros Postado Agosto 13, 2015 Muito bom Guará Vou no fim do ano novamente. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.