Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal, olhem meu roteiro com meu marido, para Londres, ainda não está completo, mas estão ai os lugares que queremos ir, acho que ainda cabe algumas coisinhas a mais, já que viajaremos em setembro, e pelo que soube anoitece bem tarde por lá, se tiverem sugestões... Queria saber o que seria melhor pra economizar com ingressos e passagens, o 7 Travelcard, o 2 for 1, ou o London pass, ou mesmo alguma outra sugestão. Também se tiverem sujestões de lugares baratos para comer, aceito. Muito Obrigada!

 

1º dia Domingo

Chegaremos em Londres de avião, as 12hs

British Museum (pensei em um roteiro que tem apenas no fim de semana)

Leicester Square (Jantar)

 

2º dia segunda

Hamleys Toy Shop: 8:00h

Trafalgar Square: 09:00h

St James Park / St James Palace 10:00h

Buckingham Palace 11:00h

Green Park: 13:00h

Westminster Abbey 14:20

Big Ben, Londres, Reino Unido 15:30

Sea Life Londres 16:30

London Eye 19:30

Gordon’s Wine Bar, 20:30

 

2º dia Terça

 

A Ponte do Milênio (Millenium Bridge): 08:30

O Teatro de Shakespeare, The Globe: 09:20

Galeria Tate Modern 10:10

Tower Bridge 13:00

Torre de Londres 13:20

IMPERIAL WAR MUSEUM 14:15

JANTAR

 

3º dia Quarta

Estação de Metrô: Notting Hill Gate. 8:30hs

Palacio kensignton 10:00

Hyde Park: 11:00h

Museu de Natural History: 12:00

Hampton Court 15:00

JANTAR

 

4º dia Quinta

Museu de Cera Madame Tussauds 9:30h

Museu de Sherlock Holmes: 11:30h

Abbey Road: 13:00h

Greenwich 14:00

JANTAR Jamie's Italian

 

5º dia Quinta

 

ainda não definimos esse dia, mas sairemos de Londres 13hs nesse dia de trem

Link para o comentário
  • Membros

Eu acho que o London Pass não vale a pena para você, porque ele é caro e você não vai fazer muitas coisas que ele cobre.

Para o transporte, o consenso geral é que o travelcard vale a pena quando você fica 7 dias ou mais, se não, o Oyster é melhor. Mas costuma ter umas opções de simulação na maquininha para decidir qual é melhor.

Se você quer dicas de atrações, achei que St. Paul's e Churchill War Rooms valiam muito a pena. E o British museum tem uns eye-opener tours, tours curtinhos sobre temas específicos. Não sei se tem domingo, mas você pode dar uma olhada.

Ah, e o Jamie's Italian é muito bom. Tem uma entrada que é de cogumelos com provolone que estava fantástica, e uma sobremesa que era um brownie com framboesas e sorvete que foi dos melhores doces que eu já comi.

E os horários incluem entrar em algo? Achei pouco para o Shakespeare's Globe e para a Torre de Londres. Os dois tem tours inclusos no ingresso.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Posso dar-lhe o conselho de um dos meu destino favorito .....

Londres é um destino que muita gente sabe, mas poucos recomendamos

Eu não entendo por que!

Eu tive a oportunidade de visitar Londres várias vezes e eu realmente nunca se cansam de recomendá-lo.

definitivamente, se você quiser saber mais sobre Londres, existem muitos fóruns que têm uma grande quantidade de informação, aconselhamento e ofertas.

Eu tenho usado este site site algumas vezes, mas eu também gostaria de ver outros fóruns para comparar preços, idéias e destino de viagem.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...