Ir para conteúdo

60 dias na Argentina, Chile, Peru e Bolívia. Sozinho!


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, ontem cheguei de uma viagem de 60 dias pela Argentina, Chile, Perú e Bolívia. No dia 25/12/2008 eu saí de ônibus de BH, e no dia 25/02/2009 eu peguei o(s) avião(ões) de volta lá de La Paz. Fui sozinho, mas fiz amizades incríveis e só fiquei só de verdade quando queria. O roteiro da minha viagem:

 

Belo Horizonte

São Paulo

Buenos Aires

Córdoba

Mendoza

Santiago

Valparaíso

San Pedro de Atacama

Salar de Uyuni

Uyuni

Arica

Arequipa

Cusco

Caminho para Machu Picchu

Águas Calientes

Puno

Copacabana

Isla del Sol

Oruro (Carnaval)

La Paz.

 

É um relato bem longo, detalhado e cheio de fotos, então não vou copiar aqui. Está num blog que eu atualizei religiosamente durante a viagem. O endereço:

 

http://tiagomochilando.blogspot.com

 

Qualquer pergunta, dúvida ou comentário, escrevam aqui! Qualquer informação que vocês quiserem para ajudar a viagem de vocês a ser tão boa ou melhor que a minha, estou à disposição! =)

 

Tiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tiago

Fiquei emocionada ao ler, por enquanto, apenas o final do seu relato. Primeiro, porque vc foi extremamente sensível com suas palavras, que expressaram claramente seus sentimentos... De arrepiar mesmo!

Segundo, porque fiz parte dessa viagem em janeiro, na metade do seu tempo, mas também sozinha (pela primeira vez), acho que me identifiquei... Realmente, foi também para mim, uma experiência enriquecedora, a melhor que vivi até hoje...

É isso, desejo toda sorte à você, para que possa continuar vivendo essas experiências, crescendo e podendo compartilhar com o mundo.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Oi Pessoal

 

 

Em Janeiro de 2010, pretendo viajar pela América do Sul, procuro uma informação, se é possivel viajar de autocarro entre Santiago do Chile e Cordova (Argentina) que empresa operam na ligação, quanto tempo demoram e qual preço da passagem.

 

Obrigado

 

CLC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...