Ir para conteúdo

Roteiro Europa - Maio2014 - Opiniões e Ajuda

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia,

estou planejando uma viagem para 2 pessoas em maio de 2014, e o roteiro que fiz até o momento é o seguinte:

DATAS LOCAIS

01/05/2014 (Quinta) SAÍDA DO BRASIL COM DESTINO A ROMA

02/05/2014 (Sexta) ROMA

03/05/2014 (Sábado) ROMA

04/05/2014 (Domingo) ROMA

05/05/2014 (Segunda) ROMA

06/05/2014 (Terça) SAÍDA DE ROMA E CHEGADA EM VENEZA

07/05/2014 (Quarta) VENEZA

08/05/2014 (Quinta) VENEZA

09/05/2014 (Sexta) SAÍDA DE VENEZA E CHEGADA EM PARIS

10/05/2014 (Sábado) PARIS

11/05/2014 (Domingo) PARIS

12/05/2014 (Segunda) PARIS

13/05/2014 (Terça) PARIS

14/05/2014 (Quarta) PARIS (Passeio em Bruges)

15/05/2014 (Quinta) SAÍDA DE PARIS E CHEGADA EM LONDRES

16/05/2014 (Sexta) LONDRES

17/05/2014 (Sábado) LONDRES

18/05/2014 (Domingo) LONDRES

19/05/2014 (Segunda) LONDRES

20/05/2014 (Terça) SAÍDA DE LONDRES E CHEGADA EM BARCELONA

21/05/2014 (Quarta) BARCELONA

22/05/2014 (Quinta) BARCELONA

23/05/2014 (Sexta) BARCELONA

24/05/2014 (Sábado) SAÍDA DE BARCELONA COM DESTINO AO BRASIL

Ou seja, seria mais ou menos o seguinte | ROMA - 4 DIAS / VENEZA - 3 DIAS \ PARIS - 6 DIAS (1 dia passeio em Bruges) \ LONDRES - 5 DIAS \ BARCELONA - 4 DIAS |

Gostaria de sugestões, opiniões e tudo que puderem ajudar, sobre o tempo nas cidades, os deslocamentos, entre outras coisas!

OBS: Queriamos incluir Florença também, mas achei corrido e não sei se cabe ai, sugestões por favor! uhahaha

Desde já, muito obrigado!!!

• Membros
Postado

Só uma dica = Vc precisa ser mais paciente para receber suas respostas... o fórum não funciona como uma pesquisa on-line!

Bem seu roteiro está bem distribuído, o numero de dias em cada lugar parece estar bacana. A única coisa que sugiro eh programar para ir de Bruges direto pra Londres (isso seria feito via Bruxelas através do Eurostar). Vc não precisa fazer um bate-volta a Paris. Vc pode p. exemplo passar o dia em Bruges e no mesmo dia ir até Bruxelas e de lá pra Londres ou fazer isso de forma menos corrida e pernoitando em Bruges e depois Bruxelas-Londres...Acho mais viável!

Sobre florença não sei opinar!

• Membros
Postado

Ótima dica!!! Vou considerar de pernoitar em bruges e ir direto para Londres!!!

Sobre o fórum, peço desculpas, sou novo aqui e ainda estou entendendo como funciona!

De qualquer forma, muito obrigado!

Caso alguém tenha mais sugestões e dicas, por favor, me mande!

• Membros
Postado

Eai cara tranquilo ?

Bom , o roteiro esta bem distribuido mesmo , todas as partss do roteiro salvo paris eu nunca fui , paris na minha opiniao nao usaria 4 dias usaria 3 ou dois dependendo do teu foco, como fui com mulheres e era bem novo nao tinha muito voto na decisao dos lugares ficamos 7 dias la e no primeiro fomos a champs elysée e a galeria lafayette segundo dia trocadero e torre eiffel 3 dia fomos no louvre , tem jeitos de economizar tempo e fazer isso mais rapido mas como eu era muleke so de nao estar em casa tava adorando o passeio, boa viagem cara

• Membros
Postado

Salve Eduardo!! Minha meta tbm é ir pra europa no primeiro semestre do ano que vem, curti teu roteiro. Faltando apenas praga que me disseram ser show de bola.

Tá montando o pacote sozinho? ou vai na galera?

abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...