Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro Europa Outubro 2013

Postado
  • Membros

Olá!!

Estou fechando um roteiro para o mês de Outubro/13 de 30 dias para alguns países da Europa.

Gostaria de algumas sugestões,e se poderia incluir mais cidades e países.

A princípio seria chegar por Barcelona e também sair por Barcelona,amanhã fecho o aéreo, a ida seria a partir do dia 1 e a volta seria no máximo até o dia 4.

Consegui o trecho São Paulo/Barcelona por R$ 2630,00 mais Bucareste\Barcelona por R$ 556,00. O trecho GRU\BCN posso parcelar até em 5 vezes e não pago IOF,se fosse pelo site da Singapore seria a vista mais o IOF,vou adquirir por uma agência aqui da minha cidade Sorocaba\SP.

O meu roteiro a princípio seria o seguinte: Barcelona\Madri\Paris\Bruxelas\Brugues\Amsterdam\Bucareste\Brasov\Singshoara. Será que poderia incluir mais algum,país ou cidade? Lembrando que são entre 30 ou 32 dias de viagem.

Alguém tem também alguma sugestão de seguro viagem,o que cotei achei caro,em torno de R$400,00.

Gostaria de fazer o trecho Barcelona\Madri e Paris\Bruxelas\Amsterdam de trem, os outros de avião em empresas low-cost ,lembrando que nas simulações que fiz achei nestas datas os valores elevados.

Desde já agradeço alguma dica adicional!

Featured Replies

Postado
  • Membros
E de Amsterdam alguma opção de hospedagem,sobre Barcelona acho que vou optar pelo Kabul mesmo.

Fiquei num chamado Durty Nellys perto da Dam Square (fica mais próximo à regiao da estação central) como descrevi no meu relato só achei pequeno...e por ser dentro de um bar não cria aquela vibe de mochileiros... Ouvi falar muito bem do stayok Voldenpark, mas já fica em outra região da cidade...então não sei falar com grande propriedade. Agora o mais conhecido é FlyingPig mas parece ser quebradeira...o que não me agradou muito!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Sobre o roteiro:

eu ja fechei a hospedagem em Barcelona,depois de pensar e bem e pesquisar,pensei primeiramente no Kabul,más achi as instalações deste Hostel melhor é o Saint Christopher´s e faz parte de uma rede com albergues em Paris,Londres, Amsterdam,além de Barcelona,estou negociando um desconto com eles pra ficar nas unidades de Paris e Amsterdam.

O período de 5 noites ficou em 94,80 Euros.

Fechei também o trajeto de Barcelona para Madri no trem de alta velocidade Ave,comprei pelo site da Renfe,mesmo,não tive problemas,como alguns relataram,só não sei ainda se vai vir crédito ou débito,eu escolho débito,más não tenoh certeza se foi faturado nesta opção,ainda não tem odébito no meu cartão,más recebi o bilhete por e-mail,e deve estar tudo OK!

No site da Rail Europe o preço do mesmo trecho no horario que escolhi estava praticamente o dobro!

Na Renfe ficou em 49,10 Euros , no Rail Europe era de 105 Euros na conversão de hoje.

Agora preciso fechar Madri e o resto do roteiro,depois de Madri,irei a Paris,estou vendo o aéreo, a Air France um pouco mais caro que a Easyjet,mas preciso fechar logo esse trecho tb!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.