Ir para conteúdo

México: 15 dias e 6 estados! DF, Puebla, Oaxaca, Chiapas, Yucatán, Quintana Roo (Com fotos!)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

karina

 

pode deixar vou fugir desse na verdade a principio pensei em fazer DF, OAXACA e ir direto pra cancun... pois é o meu foco no mexico.

mas seu roteiro ta me fazendo repensar bastante coisa.

Desses lugare que vc foi como sou muito sedentaria tem algum q vc n recomenda digo q tenha q andar muito subir escadas etc...

 

obrigada de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Juzinha!

Eu sou extremamente sedentária e consegui me virar legal... claro, algumas vezes achei que ia morrer, mas no fim o esforço sempre compensa!!! Hehehe

Foi quando subi as escadas da Pirâmide do Sol em Teotihuacán... cansa bastante, mas a vista lá do alto é incrível!

Em Cholula, a subida até a Igreja é cansativa, mas é opcional. Eu fiz e achei muito legal a vista tb! Mas tb quase morri! ::mmm:

Em Oaxaca, Monte Albán é super tranquilo... não tem necessidade de subir grandes lances d escada...

Em San Cristóbal de las Casas é cansativo subir as escadarias das igrejas da cidade... mas não é algo imperdível de se fazer. Eu fiz pq tinha um dia d bobeira na cidade mesmo.

Os demais sítios arqueológicos q visitei foram tranquilos tb... é cansativo porque caminha bastante, mas é suportável.

Uma dica que eu te dou é: não tenta fazer tudo na mesma viagem, senão tu acaba não aproveitando nada. Eu pretendo ir d novo pro México pra conhecer só a região do Caribe, lá tem muuuita coisa pra fazer.

Qntos dias vão ser na tua viagem?

Estou postando algumas fotos no post original, quem sabe t ajudo a decidir pra onde ir!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

karina

esta piramide do sol e da lua eu me assutei qdo uma amiga q faz triatlon disse q precisa quase escalar elas kkk tava quase desistindo de ir la

o monte alban achei uma graca com certeza eu vou de la axu q ja vo partir pra medida e cancun

+- 15 dias..

acha que 100 dolares dia da?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

- As pirâmides do Sol e da Lua tem degraus bem estreitos mesmo, mas sempre tem um cabo de aço pra auxiliar na subida... nada impossível de fazer, e acho q vale a pena!

- Se eu pudesse te sugerir uma coisa, iria te dizer pra não deixar Palenque para trás... foi o lugar que mais gostei de visitar! Uma passada lá antes de ir a Merida eu super recomendo!

- 100 dólares por dia? É possível sim. Eu não consegui! :lol:

- 15 dias é um tempo bom, foi o tempo da minha viagem. Sempre é bom lembrar que fazer as viagens em ônibus noturno economiza tempo (e grana!) :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu nao sei dizer certo qnto gastei por dia... Num post mais ali em cima eu coloquei meus gastos totais, com passagens e hospedagens incluídas.

Mas 100 dolares por dia da pra fazer sim... Só não sei em Cancun, pq nao fui pra la. Fiquei um dia e duas noites em Tulum, e achei o custo la um pouco maior do que no restante da viagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Karina!

 

Parabéns pelo relato. Rico de detalhes e bem esclarecedor.

 

Estou planejando a viagem pro México em 2014, e o seu roteiro está muito parecido com o que eu tô pensando em fazer.

Você tem face? Algum contato pra irmos conversando, por que acredito que serão muitas dúvidas para serem sanadas por aqui.

 

Agradeço a disponibilidade,

 

Túlio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...