Vou a Argentina e Uruguai em Outubro/2013. Mais precisamente de 16 a 28 de Outubro/2013.
Pelo que pesquisei, os dois países tem em média temperatura média de 21º durante esta temporada. Por isso, gostaria de pedir ajuda aos mais experientes a respeito do Eq. Essencial que preciso levar em minha mochila.
Cabe destacar que comprei apenas a passagem, não aluguei hotéis. O objetivo é me aventurar pelos Países, por isso, achei que seria ideal levar uma barraca de Camping, caso não encontre lugar para dormir. Algum poderia me dizer se essa é uma boa idéia?
o que pretendo levar:
P/ Acomodação e deslocamento:
01 Mochila 48 da Trilha E Rumos Crapon Tech de 48 litros.
01 Barraca Técnica Everest 1 Pessoa Super Compacta de 2kg
01 Saco De Dormir - Super Pluma +4ºc - Trilhas & Rumos
Olá,
Vou a Argentina e Uruguai em Outubro/2013. Mais precisamente de 16 a 28 de Outubro/2013.
Pelo que pesquisei, os dois países tem em média temperatura média de 21º durante esta temporada. Por isso, gostaria de pedir ajuda aos mais experientes a respeito do Eq. Essencial que preciso levar em minha mochila.
Cabe destacar que comprei apenas a passagem, não aluguei hotéis. O objetivo é me aventurar pelos Países, por isso, achei que seria ideal levar uma barraca de Camping, caso não encontre lugar para dormir. Algum poderia me dizer se essa é uma boa idéia?
o que pretendo levar:
P/ Acomodação e deslocamento:
01 Mochila 48 da Trilha E Rumos Crapon Tech de 48 litros.
01 Barraca Técnica Everest 1 Pessoa Super Compacta de 2kg
01 Saco De Dormir - Super Pluma +4ºc - Trilhas & Rumos
01 Celular Android com GPS e Câmera 8mp
Roupas
02 Bermudas
01 Calça Tactel
02 Camisetas
02 Camisas
01 Jaqueta Dupla Face
01 Bota Nomade Adventure Trekking Tryton Dry
kit's
01 Kit higiene pessoal e cuecas
01 kit de primeiros socorros e remédios
O que Mais preciso levar? poderiam me ajudar?
Grato...