Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabiano.costa

EQ. ESSENCIAL ARGENTINA OUTUBRO/2013 - AJUDA!!

Posts Recomendados

Olá,

Vou a Argentina e Uruguai em Outubro/2013. Mais precisamente de 16 a 28 de Outubro/2013.

Pelo que pesquisei, os dois países tem em média temperatura média de 21º durante esta temporada. Por isso, gostaria de pedir ajuda aos mais experientes a respeito do Eq. Essencial que preciso levar em minha mochila.

Cabe destacar que comprei apenas a passagem, não aluguei hotéis. O objetivo é me aventurar pelos Países, por isso, achei que seria ideal levar uma barraca de Camping, caso não encontre lugar para dormir. Algum poderia me dizer se essa é uma boa idéia?

o que pretendo levar:

P/ Acomodação e deslocamento:

01 Mochila 48 da Trilha E Rumos Crapon Tech de 48 litros.

01 Barraca Técnica Everest 1 Pessoa Super Compacta de 2kg

01 Saco De Dormir - Super Pluma +4ºc - Trilhas & Rumos

01 Celular Android com GPS e Câmera 8mp

Roupas

02 Bermudas

01 Calça Tactel

02 Camisetas

02 Camisas

01 Jaqueta Dupla Face

01 Bota Nomade Adventure Trekking Tryton Dry

kit's

01 Kit higiene pessoal e cuecas

01 kit de primeiros socorros e remédios

O que Mais preciso levar? poderiam me ajudar?

Grato...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Fabiano!

Não sei se vc não pesquisou ou se esqueceu de citar, mas se pretende usar realmente a barraca como meio de acomodação por lá, essencial também levar consigo isolante térmico além do saco de dormir. Só que estes itens + a barraca já te ocuparão boa parte, se não toda, a mochila de 48 litros. Creio que terá que pensar numa cargueira maior...

Outra coisa, roupas para frio, não vi nada na sua bagagem. Apesar de ter pesquisado e saber que nesta época lá faz em média 21ºC, frentes frias (comuns por lá) baixam a temperatura em poucas horas e, fatalmente, ela cairá para bem menos que a temperatura esperada. Acrescentaria nessa sua lista de roupas, ao menos uma blusa segunda pele e um fleece médio, isso se a jaqueta que vc cita (dupla face) for impermeável. Caso contrário ponha um bom anorak na lista.

Saudações,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso