Ir para conteúdo

Multiplos Destinos - Decolar


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite a todos,

 

Estou me programando para viajar ao Peru em outubro e já estou olhando as passagens aéreas atraves do site decolar.com

 

Os trechos aéreos são feitos pela LAN/TAM.

POA - Lima

Lima - Cusco

Cusco - POA

 

O que me impressionou foi o preço da passagem, que iria custar 400 dolares + taxas e impostos.

 

É realmente, confiavel? Achei muito barato!

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Nunca comprei passagens pelo Decolar.com, somente hospedagem e não tenho do que reclamar. Só que é uma empresa grande e com isso aparecem varias reclamações, principalmente da falta de apoio no pós venda.

 

Em qual empresa viu estas passagens, porque o Decolar é apenas um agregador, portanto cobra taxa por este serviço. Se for diretamente no site da empresa aérea o preço é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Em junho agora eu fui pro Peru e comprei as passagens pela decolar pq saiu mais barato do que comprando direto na TAM/LAN. Eu fiz Rio - Santiago - Lima no 10/06 e Cuzco - Lima - Guarulhos - Rio no dia 30/06, e as passagens com as tarifas custou R$ 680 (mas o câmbio quando comprei era outro). Nos aeroportos do Peru eu não paguei nada. Só presta atenção que o decolar não mostra as tarifas aeroportuárias enquanto vc faz a pesquisa, só na etapa seguinte na hora de confirmar a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fiz uma pesuisa rápida agora com seu percurso... R$ 910 em outubro... so que a passagem é US$ 260... agora sim....

 

Os encargos estao baratos R$ 60, se nao conseguir comprar sem esta taxa no site da Lan/Tam então vale a pena. Mas antes de viajar confirme suas reservas no site https://www.checkmytrip.com/ já li casos da Decolar não confirmar as reservas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...