Membros CamilaPMildner Postado Agosto 3, 2013 Membros Postado Agosto 3, 2013 (editado) Olá galera! Estou planejando minha próxima viagem à Europa, pra um país que sempre quis conhecer mas nunca tive a oportunidade. Andei pesquisando sobre cursos de italiano para iniciantes e encontrei uma escola muito bacana que inclui material de estudos, curso e acomodação. E depois estou pensando em ficar 1 semana viajando pela Itália. Gostaria de sugestões de quais cidades conhecer e quantos dias ficar em cada uma delas. Fevereiro é uma época boa para visitar a Itália? Editado Agosto 5, 2013 por Visitante Citar
Membros CamilaPMildner Postado Agosto 5, 2013 Autor Membros Postado Agosto 5, 2013 Verdade Adriano! Obrigada pela resposta! Me fez repensar um pouco e estou desistindo da ideia do curso e querendo incluir a Grécia no roteiro. Vou remontar meu roteiro e fazer um novo post. Muito obrigada! Citar
Membros Dellai Postado Agosto 6, 2013 Membros Postado Agosto 6, 2013 Olá galera!Estou planejando minha próxima viagem à Europa, pra um país que sempre quis conhecer mas nunca tive a oportunidade. Andei pesquisando sobre cursos de italiano para iniciantes e encontrei uma escola muito bacana que inclui material de estudos, curso e acomodação. E depois estou pensando em ficar 1 semana viajando pela Itália. Gostaria de sugestões de quais cidades conhecer e quantos dias ficar em cada uma delas. Fevereiro é uma época boa para visitar a Itália? Depende muito da escola se for Edulingua pule fora minha namorada ficou 1 mês lá e odiou, só valeu pelos passeios mas foi muito corrido. Ela reclamou dos alojamentos que eram bem toscos e muita zoeira dos argentinos. Outra escola furada é o Dante Alighieri também próximo ao Edulingua mesmo esquema, a amiga dela se arrependeu lá eles valorizam muito os argentinos e desprezam os brazucas. Fuja destas 2 escolas e tem preços bem convidativos com acomodação, minha namorada pagou até o gás que usou do aquecimento, e os argentinos não pagaram niente como si parla in italiano. Italiano é fácil de aprender já que é uma língua derivada do latim, assista bastante a RAI que irá te ajudar muito. Abcs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.