Membros joaolucas8 Postado Agosto 3, 2013 Membros Postado Agosto 3, 2013 vou de recife a milao, só que antes faço uma conexao em lisboa... vou ficar por 10 dias, no controle de passaporte quantos euros no mínimo tenho que ter?tenho carta convite quais os documentos necessários? Citar
Membros mazinhaaa Postado Agosto 3, 2013 Membros Postado Agosto 3, 2013 Bom, o que aconselham levar para passar na imigração é: - Passaporte com 6 meses de validade - Carta Convite ou comprovante de hospedagem - Seguro Saude - Passagem de volta comprada - Comprovação de 50 euros por dia (em dinheiro ou extrato de cartão de crédito / travel money) Mas não me pediram absolutamente nada! E olha que estava viajando sozinha. Citar
Membros joaolucas8 Postado Agosto 3, 2013 Autor Membros Postado Agosto 3, 2013 Bom, o que aconselham levar para passar na imigração é:- Passaporte com 6 meses de validade - Carta Convite ou comprovante de hospedagem - Seguro Saude - Passagem de volta comprada - Comprovação de 50 euros por dia (em dinheiro ou extrato de cartão de crédito / travel money) Mas não me pediram absolutamente nada! E olha que estava viajando sozinha.[/quot ONDE POSSO FAZER ESSE SEGURO SAÚDE ? E QUANTO CUSTA? Citar
Membros mazinhaaa Postado Agosto 3, 2013 Membros Postado Agosto 3, 2013 joaolucas8 Eu comprei o seguro junto com a passagem, o da Mondial travel. No site da https://www.mondialtravel.com.br da pra ter uma noção de preço. Mas você pode pesquisar alguns outros. Banco do Brasil, Itau, a Porto oferecem o serviço também. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.