Ir para conteúdo

Tailândia e Bali roteiro finalizado com hotéis e custos - 30 dias ( Dez /13 jan /14)


Posts Recomendados

  • Membros

Paulo,

Comprei hoje minha passagem. Fechei na decolar voando de British Airways. Saiu por R$ 4.500,00 com todas as taxas, saindo de São Paulo. Ainda bem que esperei pra comprar agora, pois saiu um preço bom e o vôo sai no dia 06/12 e chega no dia 07/12 em Bangkok. Já tô eufórica!!! :)))

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros
Que Legal!!!!!

 

A minha ainda está longe, mas já estou fazendo algumas simulações, simulei partindo dia 23 dezembro e retornando dia 20 de janeiro de 2014, e a passagem mais barata que achei foi pela AirFrance R$ 4931,00, SP- Cingapura!!!

 

 

Oi Paulo, comprei minha passagem por 4600, saindo de Sao Paulo pela Air Ethiopian! saindo dia 22 de dezembro e voltando dia 11 de janeiro. se vc achar melhor, dar uma olhada no site oficial deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Paulinha, gostaria que vc me indicasse hotel e qual site compro as passagens, estou

Pensando em fazer essa viagem em maio de 2014, com meus irmãos,

 

Oi Jana!

Estou publicando hoje os hotéis que irei ficar durante toda a viagem e algumas dicas. Quanto ao site para ver os preços das passagens, sugiro o decolar e o submarino. Eu comprei pela decolar com um preço muito bom, mas tem que ficar pesquisando todo dia.

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

Mudei o meu o local da minha estadia em Chiang Mai. Pesquisei mais e vi que o local que eu iria ficar estava um pouco afastado do centrinho. Cancelei a reserva e fiquei com um guest house super ajeitadinho a 400 metros do Night bazar.

Isso serve pra lembrar como é importante reservarmos os hotéis sem pagamento antecipado e com possibilidade de cancelamento. Na revisão de roteiro, você sempre acaba descobrindo algo mais.

Vou atualizar os dados no tópico principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...