Ir para conteúdo

Tailândia e Bali roteiro finalizado com hotéis e custos - 30 dias ( Dez /13 jan /14)


Posts Recomendados

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Paulinhay, ou qualquer outro que possa tirar minha dúvida...Vocês sabem qual a diferença do passeio em Bangkok de Elefantes + Visita aos Tigres (que comercializam junto com o pacote mercado flutuante Damnoem Saduak) para aquele passeio de elefantes + tiger kingdom que existe em Chiang Mai? Qual vale mais a pena?

 

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estarei por lá também em janeiro e fevereiro. Meu roteiro está mais ou menos assim. Se coincidir com algum de vcs vamos tentar nos encontrar:

Dia 07/01 – Saída de SP

Dia 09/01 a 10/01: Bangcoc

Dia 11/01: Combo: floating market, Rio Kwai, Tiger Temple

Dia 12/01: Ayutaya

Dia 13/01 a 15/01: Chiang Mai

Dia 16/01 e 17/01: Mandalay (Myanmar)

Dia 18/01 e 19/01: Bagan (Myanmar)

Dia 20/01 e 21/01: Mrauk U (Myanmar)

Dia 22/01 e 23/01: Inle Lake e Kakku (Myanmar)

Dia 24/01: Bago – ida pra Yangon (Myanmar)

Dia 25/01: Yangon (Myanmar)

Dia 26/01 e 27/01: Mergui Arquipélago e praias em Myanmar ou ir pra Phuket (ainda não decidido)

Até 07/02: Praias da Tailândia.

Dia 07/02 a 10/02: Siem Reap – Angkor Wat ( Camboja)

Dia 11 e 12/02: Bangcoc – saída pra SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Paulinhay, ou qualquer outro que possa tirar minha dúvida...Vocês sabem qual a diferença do passeio em Bangkok de Elefantes + Visita aos Tigres (que comercializam junto com o pacote mercado flutuante Damnoem Saduak) para aquele passeio de elefantes + tiger kingdom que existe em Chiang Mai? Qual vale mais a pena?

 

muito obrigado

 

Oi Leo,

Pelo que pesquisei vale mais fazer esses passeios em Chiang Mai. Li que a visita aos tigres em BKK é fraca e o tour com elefantes só tem em Chiang Mai. Esse tour é um dia inteiro com os elefantes. Vou fazer os dois em Chiang Mai. Em BKK pretendo fazer só o mercado flutuante. Vou tentar fechar só o passeio ao mercado, que é o que me interessa. Eles oferecem vários combos de passeios por lá. Passeios casados que não me interessei, pois li que não valem a pena.

Só fica atento ao tour com elefantes, pois apesar de sermos turistas, vale a pena praticarmos o turismo responsável. Se vc for fazer por Chiang Mai, dá um olhada antes no histórico do lugar e procura ler algumas resenhas na net sobre o mesmo. Existem tours onde os animais são maltratados e explorados pelo turismo irresponsável. Ele colocam de 03 pessoas em cima do elefante, maltratando o mesmo e não oferecem segurança nenhuma pra vc. Li relatos de pessoas que caíram e se machucaram feio. Cabe a nós termos o mínimo de informação, para não financiarmos involuntariamente esse tipo de turismo. Procure escolher um parque que realmente se preocupe com o resgate e reabilitação dos elefantes. Eu escolhi o Elephant Nature Park. Gostei da proposta deles. O preço é em média $80 por pessoa com direito a almoço e um elefante para duas pessoas cuidarem.

Espero ter ajudado! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estarei por lá também em janeiro e fevereiro. Meu roteiro está mais ou menos assim. Se coincidir com algum de vcs vamos tentar nos encontrar:

Dia 07/01 – Saída de SP

Dia 09/01 a 10/01: Bangcoc

Dia 11/01: Combo: floating market, Rio Kwai, Tiger Temple

Dia 12/01: Ayutaya

Dia 13/01 a 15/01: Chiang Mai

Dia 16/01 e 17/01: Mandalay (Myanmar)

Dia 18/01 e 19/01: Bagan (Myanmar)

Dia 20/01 e 21/01: Mrauk U (Myanmar)

Dia 22/01 e 23/01: Inle Lake e Kakku (Myanmar)

Dia 24/01: Bago – ida pra Yangon (Myanmar)

Dia 25/01: Yangon (Myanmar)

Dia 26/01 e 27/01: Mergui Arquipélago e praias em Myanmar ou ir pra Phuket (ainda não decidido)

Até 07/02: Praias da Tailândia.

Dia 07/02 a 10/02: Siem Reap – Angkor Wat ( Camboja)

Dia 11 e 12/02: Bangcoc – saída pra SP

 

Oi Daniele,

 

Também estaremos em BKK nos dia 9 e 10/12. Podemos nos encontrar. Vc vai ficar hospedada na Kao San ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ei Paulinha

 

achei seu roteiro super bem explicadinho, eu e uma amiga estamos planejando essa viagem pra novembro do ano que vem, já estou te seguindo no instagram pra ver as fotos da viagem.

 

Dp quando vc voltar posta o relato, por favor, vai ajudar bastante a planejar nossa viagem. :D

 

Beijosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ei Paulinha

 

achei seu roteiro super bem explicadinho, eu e uma amiga estamos planejando essa viagem pra novembro do ano que vem, já estou te seguindo no instagram pra ver as fotos da viagem.

 

Dp quando vc voltar posta o relato, por favor, vai ajudar bastante a planejar nossa viagem. :D

 

Beijosss

 

Oi Kenya,

 

Com certeza postarei meu relato com muitas dicas!

 

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Oi gente to indo em fevereiro , quem for antes vai postando umas dicas de viagem... to indo em fevereiro ate começo de marco, vou sozinho, se souberem de alguem que esteja por lah nessa epoca me avisem....

 

 

Leonardo, estou indo na mesma época que você. Vou ficar de 3/2 a 7/3 na Tailândia e Indonésia (Bali). Já fechou seu roteiro? Minha ideia é passar 20 dias na Tailandia (ilhas e chang mai) e outros 10 em Bali. Se quiser trocar ideia sobre roteiro e tudo mais me manda um email (pbressanelli@yahoo.com.br).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...