Ir para conteúdo

Tailândia e Bali roteiro finalizado com hotéis e custos - 30 dias ( Dez /13 jan /14)


Posts Recomendados

  • Membros
Oi gente to indo em fevereiro , quem for antes vai postando umas dicas de viagem... to indo em fevereiro ate começo de marco, vou sozinho, se souberem de alguem que esteja por lah nessa epoca me avisem....

 

 

Leonardo, estou indo na mesma época que você. Vou ficar de 3/2 a 7/3 na Tailândia e Indonésia (Bali). Já fechou seu roteiro? Minha ideia é passar 20 dias na Tailandia (ilhas e chang mai) e outros 10 em Bali. Se quiser trocar ideia sobre roteiro e tudo mais me manda um email (pbressanelli@yahoo.com.br).

 

 

Oláaa Paula

Te add no Instagram

 

Estou indo pra Bali em Fev - Qual hotel vc fechou???????/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Gente,

 

Estou no aeroporto prontinha pra partir para Bangkok. Fiquei um pouco preocupada com os protestos que estão acontecendo por lá e resolvi enviar um e-mail para o consulado brasileiro em Bangkok, perguntando como estão as coisas por lá e quais as orientações para nossa segurança. A resposta foi imediata. Vejam:

 

Prezada Ana Paula,

 

Apesar dos protestos, muitos turistas continuam chegando a Tailândia. O que se deve ter presente é sempre evitar os locais onde se encontrem manifestações. Encaminho, abaixo, texto produzido pela Embaixada sobre os protestos recentes na Tailândia. Para se manter informado, acesse a nossa página web http://bangkok.itamaraty.gov.br . A Embaixada do Brasil em Bangkok estará atualizando os dados sempre que surgir fato novo.

 

“A Embaixada informa que têm sido registradas manifestações políticas massivas contra o governo na Tailândia. Os protestos, que têm ocorrido desde o início de novembro corrente, seguem concentrados em Bangkok, mas agora em número maior de áreas da capital, inclusive em região de monumentos históricos normalmente visitados por turistas. Até o momento, as demonstrações têm sido pacíficas, mas, em outros episódios de tensão política no passado recente, registraram-se manifestações violentas neste país. É provável que os protestos persistam ao longo dos próximos dias.

 

Em reação à ocupação de edifícios públicos em 25 de novembro, o Governo anunciou que a vigência da Lei de Segurança Interna em toda a cidade de Bangkok e a província vizinha de Nonthaburi, o distrito de Bang Phli (Província de Samut Prakan) e o Distrito de Lad Lum Kaew (Província de Pathum Thani).

 

Diante do risco de embates entre manifestantes e polícia, a Embaixada recomenda aos turistas e cidadãos brasileiros residentes na Tailândia evitar áreas em que haja manifestações, operações das forças de segurança ou presença policial ostensiva. Recomenda igualmente monitorar a situação no país, e especialmente na capital Bangkok, mediante o acompanhamento regular da seção "Segurança" do site da Embaixada e a leitura online dos jornais de língua inglesa da Tailândia (Bangkok Post e The Nation).

 

A Embaixada permanece à disposição para eventuais orientações a brasileiros, por e-mail ou telefone.

 

E-mail: consular.bangkok@itamaraty.gov.br

 

Telefones: (02) 679 8567 / 679 8568 / 285 6080 (ligando de fora da Tailândia, eliminar o "0" inicial e acrescentar o prefixo "66").

 

Em situações de emergência fora do horário de funcionamento da Embaixada, o telefone do Plantão Consular (081-906 4238; de fora da Tailândia: +66-81-906 4238) pode ser acionado para a assistência a brasileiros”.

 

Atenciosamente,

 

 

Adoniran Oliveira, Vice-Cônsul

Embaixada do Brasil em Bangkok

34 Floor Lumpini Tower

1168/101 Rama IV Road

Thungmahamek, Sathorn

Bangkok 10120, Thailand

Tel: (02) 679 8567/8 Fax: (02) 679 8569

Web: http://bangkok.itamaraty.gov.br

 

 

Vamos que vamos, bem informados e com benção de Deus! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...