Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

galera, estarei fazendo uma grande viagem para Europa em dezembro, como são mais de 12 países (rs), tive que planejar com essa antecedência.. Estou indo dia 09 de dezembro e chego dia 06 de fevereiro, vou estendeu a viagem para os EUA e caribe.. comprei tudo com milhas .. pena que só pego meu passaporte italiano em março ;(

EUROTRIP.png.1a3fc3be789b3bb57569af17de9061a7.png

• Membros
Postado

Se tá achando que começar a planejar agora uma viagem dessa magnitude é cedo, então tá enganado, porque são muitos países, muitas cidades e MUITO planejamento pra não se exaurir antes de terminar esses dois meses.

Não entendi se você quer ajuda, e com quê. Ajudaria se você colocasse a quantidade de dias pensados pra cada cidade (dias completos, não conte os com deslocamentos), e se tem algum motivo especial pra alguns deles porque, por exemplo, passar pela Alemanha pra ir pra Frankfurt não é o usual, levando em consideração que não é a cidade mais turística de lá. Pretende conhecer arredores ou só a capital?

Dê mais informações sobre sua viagem pra que a gente possa opinar com mais certeza. ::otemo::

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Na verdade comecei a planejar essa viagem no ano passado, e ja tenho TODOS os aéreos comprados. Optei por Frankfurt porque tenho amigos lá. Em breve darei mais detalhes sobre a viagem para voce me dar algumas dicas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...