Postado Agosto 10, 2013 12 anos Membros Olá, irei ao Chile no fim do ano e gostaria de tirar umas dúvidas e obter algumas dicas. Em uma semana dá para fazer/ ficar?: SANTIAGO: 2 dias VINÃ/VALPARaISO: 1 dia ISLA NEGRA: 1 dia CONCHA Y TORO: 1 dia VALLE NEVADO OU FARELLONES: 1 DIA Estou um pouco perdida, são tantas infos que nem sei como finalizar meu roteiro. Vale a pena esta divisão que fiz? Quais outros lugares interessantes e cidades próximas a se visitar? Devo deixar de lado algum desses lugares? Valeuuuuuusss!!!! Beijos, Thais
Postado Agosto 10, 2013 12 anos Membros SANTIAGO: 2 dias - da pra conhecer o básico de Santiago VINÃ/VALPARaISO: 1 dia - um passeio bate-e-volta é o suficiente, tá ótimo ISLA NEGRA: 1 dia - não conheço rs CONCHA Y TORO: 1 dia - da para fazer em uma manhã, agende o passeio para os primeiros horários, fica aberto inclusive aos domingo. Ainda pode aproveitar o resto do dia em Santiago. VALLE NEVADO OU FARELLONES: 1 DIA - se for uma visita da para ser bate-e-volta, para ski eu não sei se dá.
Postado Agosto 10, 2013 12 anos Membros A temporada das estações de Ski costuma terminar em meados de setembro. Depois disso, não abrem as estações, por falta de neve suficiente para a prática do ski. Como pretende ir no fim do ano, elimine esse ponto do roteiro.
Postado Agosto 10, 2013 12 anos Membros E Concha y Toro é meio furada. Vai lá, vê um videozinho sobre o vinho. Prova uma tacinha e depois te empurram pra loja para comprar vinhos.
Postado Agosto 10, 2013 12 anos Membros não acho que vale a pena ir pra isla negra, melhor ficar mais um dia em santiago ou viña
Postado Agosto 11, 2013 12 anos Autor Membros Obrigada rapazes ^.^ Paulo, qual vinícola você me indica? As estações de ski não abrem nem pra visitação? Bjs!
Postado Agosto 11, 2013 12 anos Membros Você pode ir lá visitar, mas sem neve não tem muita lógica. Perto de Santiago, uma vinícola que pode ser conhecida é a Undurraga. http://www.undurraga.cl/undurraga/visitanos/
Olá,
irei ao Chile no fim do ano e gostaria de tirar umas dúvidas e obter algumas dicas.
Em uma semana dá para fazer/ ficar?:
SANTIAGO: 2 dias
VINÃ/VALPARaISO: 1 dia
ISLA NEGRA: 1 dia
CONCHA Y TORO: 1 dia
VALLE NEVADO OU FARELLONES: 1 DIA
Estou um pouco perdida, são tantas infos que nem sei como finalizar meu roteiro.
Vale a pena esta divisão que fiz? Quais outros lugares interessantes e cidades próximas a se visitar? Devo deixar de lado algum desses lugares?
Valeuuuuuusss!!!!
Beijos,
Thais