Estou planejando uma viagem de 20 dias com mais 2 amigos para Argentina.
Por enquanto o nosso roteiro planejado é o seguinte:
SP - Ushuaia (avião)
Ushuaia - El Calafate (avião)
El Calafate - El Chaten (Onibus)
El Chaten - Bariloche (Onibus)
Bariloche - Mendoza (Onibus)
Mendoza - Cordoba (onibus)
Cordoba - Buenos Aires (onibus)
Buenos Aires - Montevideo (Catamara)
Montivideo - Punta del Este (Onibus)
Punta del Este - Montivideo (Onibus)
Montivideo - SP (avião)
Gostaria de pedir dicas e sugestões para quem já foi ou conhece esse lugares, principalmente informações sobre as cidades e como ir de um lugar ao outro.
Pelo que eu pesquisei os trechos mais complicados são: El Chaten - Bariloche (Onibus) e Bariloche - Mendoza (Onibus). Alguém tem dicas de empresa de onibus e sabe em média quanto tempo leva cada trecho??????
Eu sei que 20 dias não é muito e como o caminho é longo a viagem será bem corrida, mas eu imagino que seja possivel.
É isso, qualquer informação vai ajudar bastante.
Obrigado!
*Ps: Eu ja fiz um mochilão Bolivia-Chile-Peru (incluindo deserto de sal e machu pichu), se alguém precisar de alguma ajuda pode me chamar em outro tópico.
Olá Mochileiros
Estou planejando uma viagem de 20 dias com mais 2 amigos para Argentina.
Por enquanto o nosso roteiro planejado é o seguinte:
SP - Ushuaia (avião)
Ushuaia - El Calafate (avião)
El Calafate - El Chaten (Onibus)
El Chaten - Bariloche (Onibus)
Bariloche - Mendoza (Onibus)
Mendoza - Cordoba (onibus)
Cordoba - Buenos Aires (onibus)
Buenos Aires - Montevideo (Catamara)
Montivideo - Punta del Este (Onibus)
Punta del Este - Montivideo (Onibus)
Montivideo - SP (avião)
Gostaria de pedir dicas e sugestões para quem já foi ou conhece esse lugares, principalmente informações sobre as cidades e como ir de um lugar ao outro.
Pelo que eu pesquisei os trechos mais complicados são: El Chaten - Bariloche (Onibus) e Bariloche - Mendoza (Onibus). Alguém tem dicas de empresa de onibus e sabe em média quanto tempo leva cada trecho??????
Eu sei que 20 dias não é muito e como o caminho é longo a viagem será bem corrida, mas eu imagino que seja possivel.
É isso, qualquer informação vai ajudar bastante.
Obrigado!
*Ps: Eu ja fiz um mochilão Bolivia-Chile-Peru (incluindo deserto de sal e machu pichu), se alguém precisar de alguma ajuda pode me chamar em outro tópico.
Abraços