Membros assamita Postado Agosto 13, 2013 Membros Postado Agosto 13, 2013 Galera, Vou fazer meu primeiro mochilão e as coisas aconteceram por acaso. Pintou uma viagem a trabalho para a Turquia, consegui 15 dias de férias e estou com um dinheiro que estava juntando para outra coisa, mas agora será para esse mochilão. Li muito aqui e fechei essas cidades, sei que o pouco tempo em algumas cidades vai incomodar, mas não queria perder essa oportunidade única. Chego em Londres dia 14 de setembro; dia 19 vou para Amsterdã de avião; dia 23 vou pra Berlim e dia 26 pra Munique (Oktoberfest), dia 30 volto para o Brasil. Alguns pontos: -Meu inglês não é muito bom, está entra básico e intermediário. -Estou com dúvidas sobre como fazer os trajetos, se o melhor é passagens de avião mesmo, devido ao pouco tempo em cada cidade ou algum trecho seria interessante ir de trem. -Está tudo bem em cima da hora, estou correndo para que dê tudo certo. -Em Londres e Munique vou ficar na casa de amigos, portanto não vou precisar gastar com hostel. -Quanto ao dinheiro, ao todo pretendo gastar cerca de 6.000 reais por esses 15 dias, o que dá cerca de 2000 Euros. (lembrando que a passagem de volta já está comprada e marcada para o dia 30 de setembro em Munique na Alemanha). -Devo ficar em Hostel em Amsterdã e em Berlim, mas estou com dificuldade em encontrar um bom custo/benefício. -Têm alguma dica para me dar? Citar
Membros Gabrieh Postado Agosto 15, 2013 Membros Postado Agosto 15, 2013 Olá...muito legal sua viagem... acho que tá tudo tranquilo pra sua viagem ser bacana sim...só fique atento à dica do Adriano em Relação à ida pra Munique por conta da época! Sobre Hostels eu indicaria o StayOk Voldenpark em Amsterdam - não fiquei lá mas amigos que ficaram gostaram muito. Em Berlim definitivamente ficaria no Wombats...É ótimo, limpo, custo ok e principalmente é grande e arejado! Boa Viagem! Citar
Membros assamita Postado Agosto 19, 2013 Autor Membros Postado Agosto 19, 2013 Obrigado, continuo pesquisando mais coisas aqui. Assim que estiver com tudo fechado, falta somente alguns detalhes, volto a postar. Agradeço as respostas! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Agosto 19, 2013 Membros de Honra Postado Agosto 19, 2013 Eu consideraria conhecer melhor a Turquia e talvez esticar até a Grécia, já que estará por lá. São países bem mais baratos, numa época que é a ideal para conhecê-los. Fugiria da libra a 4 reais e da Oktoberfest, com seus preços triplicados. Mas gosto é coisa de cada um. Citar
Membros assamita Postado Agosto 29, 2013 Autor Membros Postado Agosto 29, 2013 Eu havia pensado inicialmente na Grécia, mas desisti. Londres e Munique fico na casa de amigos, então creio que será um pouco mais fácil. Em amsterdã fechei o StayOk Voldenpark. Ainda estou vendo as opções em Berlim, algúem tem algum dica de um bom e principalmente barato hostel em Berlim? Citar
Membros Gabrieh Postado Agosto 30, 2013 Membros Postado Agosto 30, 2013 Assamita, não sei necessariamente se está barato...mas o WOMBATS é ótimo! Localização, staff, o Bar, e o próprio hostel em si, Quarto grande, locker... 100% recomendo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.