Membros Cricamaga Postado Agosto 13, 2013 Membros Postado Agosto 13, 2013 Vou passar 10 dias em Paris, estou pensando em alugar um carro já no aeroporto na chegadanoor volta de 15:00 e ir para Mont Saint Michel, dormir pelas redondezas, no outro dia ficar a manhã por lá e seguir para o Vale do Loire, dormir por lá, no outro dia passar a manhã por lá e retornar para Paris, alguém já fez esse percurso ou algo parecido? Vale a pena? Citar
Membros betabeta Postado Agosto 14, 2013 Membros Postado Agosto 14, 2013 Eu fui pros mesmos lugares que você, sendo que viajei de trem e uma parte do vale do Loire de bicicleta. Fora essa ideia de sair dirigindo depois de um voo internacional, o roteiro funciona sim. De trem também funciona até chegar no vale do Loire, onde um carro ajuda bastante. Eu deixei minha mala grande em Paris e fiz esse trajeto com uma malinha de mão pra facilitar o ônibus. Recomendo que você durma na própria ilha do Mont Saint Michel porque, apesar de caro, assistir o anoitecer lá é deslumbrante. E no vale do Loire a cidade que eu mais gostei foi Beaugency, então eu tentaria dormir lá no Hotel Le Relais des Templiers pq o dono tem dicas incríveis de restaurantes e passeios. Boa viagem! Citar
Membros zervesff Postado Fevereiro 5, 2017 Membros Postado Fevereiro 5, 2017 Irei do Porto (Portugal) para Nantes, dia 12/07/2017, onde aluguei um carro e seguirei para o Monte Saint Michel, onde passarei a noite. No dia 13/07 seguirei para a Normandia e no final do mesmo dia descerei para o Vale do Loire. Dormirei duas noites em Tours. Volto para Nantes dia 15/07, para meu voo de retorno ao Porto (Portugal). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.