Ir para conteúdo

Mont Saint Michel e Vale do Loure - França

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Vou passar 10 dias em Paris, estou pensando em alugar um carro já no aeroporto na chegadanoor volta de 15:00 e ir para Mont Saint Michel, dormir pelas redondezas, no outro dia ficar a manhã por lá e seguir para o Vale do Loire, dormir por lá, no outro dia passar a manhã por lá e retornar para Paris, alguém já fez esse percurso ou algo parecido? Vale a pena?

• Membros
Postado

Eu fui pros mesmos lugares que você, sendo que viajei de trem e uma parte do vale do Loire de bicicleta.

Fora essa ideia de sair dirigindo depois de um voo internacional, o roteiro funciona sim. De trem também funciona até chegar no vale do Loire, onde um carro ajuda bastante. Eu deixei minha mala grande em Paris e fiz esse trajeto com uma malinha de mão pra facilitar o ônibus.

Recomendo que você durma na própria ilha do Mont Saint Michel porque, apesar de caro, assistir o anoitecer lá é deslumbrante. E no vale do Loire a cidade que eu mais gostei foi Beaugency, então eu tentaria dormir lá no Hotel Le Relais des Templiers pq o dono tem dicas incríveis de restaurantes e passeios.

Boa viagem!

IMG_0165.JPG.70203013b580d1a6a566cda9166c126c.JPG

• 3 anos depois...
  • Membros
Postado

Irei do Porto (Portugal) para Nantes, dia 12/07/2017, onde aluguei um carro e seguirei para o Monte Saint Michel, onde passarei a noite. No dia 13/07 seguirei para a Normandia e no final do mesmo dia descerei para o Vale do Loire. Dormirei duas noites em Tours. Volto para Nantes dia 15/07, para meu voo de retorno ao Porto (Portugal).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...