Membros LarissaDB Postado Agosto 13, 2013 Membros Postado Agosto 13, 2013 Boa tarde! Eu e três amigas pretendemos fazer uma viagem em Dezembro/2013. Pesquisamos e devido ao custo/benefício estamos pensando em ir para Argentina ou Chile. Gostaria de sugestões do melhor destino! Obrigada! Citar
Colaboradores Cristiani Joaquim Postado Agosto 16, 2013 Colaboradores Postado Agosto 16, 2013 Larissa, eu também estou planejando uma viagem para Argentina e/ou Chile e pelas minhas pesquisas, é quase impossível dizer qual é o melhor custo benefício. Vai depender do seu estilo, do que você está disposta a abrir mão, do quanto você vai pesquisar passagens e hostels... eu fiz uma lista das cidades que tenho vontade de visitar, coloquei o tempo médio de estadia para conhecer o que existe em cada uma e agora estou lendo todos os relatos possíveis para ter uma ideia do preço de hostel, trekkings, ingressos, alimentação e o que mais for pertinente para cada uma das cidades. Só depois disso é que eu consegui estabelecer um roteiro baseado no $$ que eu tenho disponível. Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Agosto 16, 2013 Colaboradores Postado Agosto 16, 2013 Da dúvida (se tiver tempo e dinheiro) vá para os dois rs... brincadeira... concordo com a Cristiani, pesquise bastante e veja qual se da mais com seu perfil. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.