Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Leipzig - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Leipzig

A cidade de 494 mil habitantes é um importante centro de feiras internacionais. Com a sua arquitetura arrojada, o novo parque de exposições da Leipziger Messe; a empresa promotora das feiras #8722; oferece uma excelente infra-estrutura aos expositores e visitantes. A universidade, fundada há quase 600 anos, e hoje com 24 mil estudantes, é uma das mais antigas da Alemanha.

Um orgulho especial dos moradores locais é a igreja de São Tomé, de cujo púlpito o reformador Martinho Lutero fez suas pregações no início do século 14. Para o prestígio da igreja de São Tomé contribuiu também, mais de um século depois, o seu organista Johann Sebastian Bach.

O Zentralstadion (Estádio Central) de Leipzig é o único no Leste do país a sediar jogos da Copa. Inaugurado em 2004, ele custou 90,6 milhões de euros e comportará 44 mil espectadores. Nenhum dos times da cidade está na Primeira Divisão do Campeonato Alemão.

Deutsch Welle

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi David,

Eu acho que dá pra ti fazer esses trechos de trem.. é tudo relativamente perto e se tu viajar acompanhado tu podes comprar os tickets de grupo que eles oferecem e acaba saindo mais barato.

Há uns dois finais de semana fui com meu namorado de Dresden para Leipzig com um ticket desses nós dois juntos pagamos 26euros...

E dá pra ir parando no meio do caminho, conhecendo as cidadezinhas e subir no próximo trem até a meia noite do dia da compra, se nao me engano...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.