Ir para conteúdo
Mochileiros.com

• Estatísticas de Usuários

• Membros
      366.264
    • Recorde Online
      2.493

Membro Mais Novo
    marcus_adn
    Registro em
Entre para seguir isso  
lialves.reis

Estrada Real - Caminho dos Diamantes (a pé)

Posts Recomendados

Boa tarde gente, tudo bem??

Gostaria da ajuda de quem já fez o Caminho dos Diamantes (Estrada Real/MG) a pé.. Eu já vi aqui mesmo no site algumas pessoas que já fizeram o trajeto, mas sempre encontro quem já foi de bike, carro, moto.. Eu estou procurando pessoas que fizeram o caminho a pé.

Eu vou fazer o caminho de Diamantina/Ouro Preto. Peguei a planilha do caminho no site: http://www.estradareal.tur.br

Enfim... Eu quero saber algumas informações sobre das quais só quem vai é que sabe... tipo, lugar de comer, hospedar, falar com quem em tal lugar, essas coisinhas mesmo.

Claro que quem já fez o caminho de bike, carro, moto, etc.. tb pode me ajudar com informações, eu não dispenso nenhuma dica boa!!!

Estou viajando em novembro, pretendo ficar de 15 a 20 dias, a data exata eu ainda não sei com absoluta certeza.

Desde já agradeço.

Lívia Alves

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Lívia, eu estou partindo nesse mês pra fazer ou pelo menos tentar fazer o caminho dos Diamantes a pé, por em quanto a melhor dica que posso te dar e que compre o guia Estrada Real (Caminho dos diamantes) para ciclistas e caminhantes de Antônio Olinto e Raffaela Asprino, através do site , é só pesquisar projeto cicloturismo Brasil, c/ esse guia vc. terá varias informações relacionadas as distancias entre os povoados, altimetria, hospedagens, o guia vem bem detalhado c/ planilhas detalhadas c/ pontos de referencia a cada trecho conta também c, as empresas de ônibus que servem toda a região no ano passado fiz o Caminho do Ouro de bicicleta utilizando o guia deles e me ajudou muito, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso