Acompanho o mochileiros há um tempo e enfim resovi postar meu roteiro aqui para vocês me ajudarem com algumas dúvidas.
Comprei minha passagem na promoção da TAM Brasil-Lima / Lima-Brasil, 15 dias em outubro. Diante disso montei esse roteiro:
DIA 1 SEX - Lima -Chegando em Lima 22h
DIA 2 SAB - Lima - Principais pontos turísticos
DIA 3 DOM -Cusco - City Tour - Ruínas Incas : Qorikancha, Tambomachay, Saqsaywaman, Qenqo, Puka pukara
DIA 4 SEG - Cusco - Valle Sagrado - Salineras de Maras, Chinchero, Moray
DIA 5 TER- Cusco - Valle Sagrado - Pisac e Ollantaytambo de onde partimos para Aguas Calientes - dorme em aguas clientes
DIA 6 QUA -Cusco -Machu Picchu - depois volta para Cusco - dorme em cusco
DIA 7 QUI - Cusco - Passear em Cusco - dormir no bus indo para Puno
DIA 8 SEX - Puno - Uros/ Islas Flotantes - dormir em Puno
DIA 9 SAB - Copacabana - Lago Titicaca /Isla del sol - dormir em Copacabana
DIA 10 DOM-La Paz- Passar o dia em La Paz - Calle de las Brujas-dormir no bus indo para Uyuni
DIA 11 SEG -Uyuni - Salar
DIA 12 TER- Uyuni - Salar
DIA 13 QUA -Uyuni – Salar – dormir no ônibus indo para La Paz
DIA 14 QUI - La Paz - Passar o dia em La Paz - Tiwanako ( se tiver gás rs) - Pegar voô para Lima a noite
DIA 15 SEX - Lima - Estamos indo de volta pra casa.. LIMA - BRA Volta 12h
1º dúvida: Esse roteiro é possível? rs
- Vocês indicariam alguma agência ou um guia bacana para fazer esses passeios do city tour, Valle sagrado( incluindo Moray, Salineras e Chinchero) e MP?
- Passei no lago Titicaca/Isla del Sol precisa de guia ou agência? Se precisar indicariam alguma?
- É tranquilo dormir no bus no trajeto Cusco- Puno e La Paz-Uyuni(ida e volta) para ganhar tempo?
- Alguma agência de confiança para fazer o passeio no salar?
- Existe alguma maneira mais bara para ir de La paz direto para Lima? ou para Cusco?
- Sem quere abusar, mas se quiserem sugerir hostels em qualquer um dos trechos também seria ótimo hihi Ainda não fechei hospedagem.
Olá pessoal!
Acompanho o mochileiros há um tempo e enfim resovi postar meu roteiro aqui para vocês me ajudarem com algumas dúvidas.
Comprei minha passagem na promoção da TAM Brasil-Lima / Lima-Brasil, 15 dias em outubro. Diante disso montei esse roteiro:
DIA 1 SEX - Lima -Chegando em Lima 22h
DIA 2 SAB - Lima - Principais pontos turísticos
DIA 3 DOM -Cusco - City Tour - Ruínas Incas : Qorikancha, Tambomachay, Saqsaywaman, Qenqo, Puka pukara
DIA 4 SEG - Cusco - Valle Sagrado - Salineras de Maras, Chinchero, Moray
DIA 5 TER- Cusco - Valle Sagrado - Pisac e Ollantaytambo de onde partimos para Aguas Calientes - dorme em aguas clientes
DIA 6 QUA -Cusco -Machu Picchu - depois volta para Cusco - dorme em cusco
DIA 7 QUI - Cusco - Passear em Cusco - dormir no bus indo para Puno
DIA 8 SEX - Puno - Uros/ Islas Flotantes - dormir em Puno
DIA 9 SAB - Copacabana - Lago Titicaca /Isla del sol - dormir em Copacabana
DIA 10 DOM-La Paz- Passar o dia em La Paz - Calle de las Brujas-dormir no bus indo para Uyuni
DIA 11 SEG -Uyuni - Salar
DIA 12 TER- Uyuni - Salar
DIA 13 QUA -Uyuni – Salar – dormir no ônibus indo para La Paz
DIA 14 QUI - La Paz - Passar o dia em La Paz - Tiwanako ( se tiver gás rs) - Pegar voô para Lima a noite
DIA 15 SEX - Lima - Estamos indo de volta pra casa.. LIMA - BRA Volta 12h
1º dúvida: Esse roteiro é possível? rs
- Vocês indicariam alguma agência ou um guia bacana para fazer esses passeios do city tour, Valle sagrado( incluindo Moray, Salineras e Chinchero) e MP?
- Passei no lago Titicaca/Isla del Sol precisa de guia ou agência? Se precisar indicariam alguma?
- É tranquilo dormir no bus no trajeto Cusco- Puno e La Paz-Uyuni(ida e volta) para ganhar tempo?
- Alguma agência de confiança para fazer o passeio no salar?
- Existe alguma maneira mais bara para ir de La paz direto para Lima? ou para Cusco?
- Sem quere abusar, mas se quiserem sugerir hostels em qualquer um dos trechos também seria ótimo hihi Ainda não fechei hospedagem.
Cruzando os dedinhos para alguém responder.. rsss
Obrigada! Beijos!