Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dúvidas Berlin-Praga-Viena-Munique-Zurique Abr 2014

Postado
  • Membros

Olá Viajantes. Estou planejando esse roteiro para abril:

- Berlin 03 dias

- Praga 02 dias

- Viena 02 dias

- Munique 03 dias

- Zurique 02 dias

Obs: Dias líquidos, inteiros só pra passeio. Os deslocamentos serão pela manhã, mas o dia de deslocamento eu não conto como dia líquido.

É a primeira viagem à Europa. Falo inglês a nível "elementary".

Será que os dias alocados para essas cidades estão bons? Com inglês a nível "elementary", dá pra curtir a viagem?? O deslocamento de trem entre essas cidades, na sequência acima, é a melhor opção? O melhor seria começar por Berlin, ou por Zurique ou Munique?

Se alguém quiser contribuir com alguma dica e/ou sugestão em relação ao roteiro e às cidades, todas serão bemvindas. Caso alguém tenha interesse na trip, também é só se manifestar. Detalhe: Estou no aguardo da promoção das cias aéreas para esse período, portanto, passagens ainda não compradas.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Marcos!! Não conheci esse site! Que beleza, muito, muito obrigada mesmo. Vou tentar comprar nele então.

Comprei alguns trechos na eurolines, terrível o site. Espero lá não ter surpresas.

Postado
  • Membros

Marcos,

qual estação (se você conhecer) é mais fácil de achar em Berlim e se souber, a de descer em praga? Tem várias aqui, e meu alemão é nulo. Tô só no tradutor rsrs.

Postado
  • Membros

A estação central de Berlim é a HBF (hauptbahnhoff, que em alemão quer dizer estação central de trem). Sem dúvida alguma é a mais fácil de achar, por ser a central. De onde você estiver deve ter transporte chegando até ela.

http://goo.gl/maps/gl3S8

A estação central de Praga é a Praha hln, abreviação de Praha Hlavni Nadrazi, que também significa estação central de trens. Dela também saem vários transportes para outros lugares.

http://goo.gl/maps/DsZ4I

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, a título de ajuda, como fui muito ajudada por diversos blogs e aqui mesmo no mochileiros, criei este blog pra ajudar quem tiver fazendo um roteiro parecido.

http://mochileirasnazoropa.blogspot.com/

No que eu puder ajudar, fico à disposição.

Abraço a todos e muitas boas viagens! :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.