Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Como começar a mochilar?

Postado
  • Membros

:D Bom dia, meu nome é Tamara sou de Barretos SP,acabei de me registrar aqui no site e tenho algumas duvidas,então vamos la.

Primeiramente eu faço curso de História 2º semestre,e queria me ingressar neste mundo de mochileiros e a minha primeira parada seria em Portugual,gostaria de saber se aqui no site já tem algum tópico pra quem é iniciante,pra quem não tem nenhuma noção de como é,gostaria muito que vocês me ajudassem.

Obrigado, e uma ótima semana ::lol3::

Featured Replies

Postado
  • Membros
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros
Se vc faz História então deve gostar de ler, certo? ERRADO!

Se dedicasse uns 5 segundos a olhar a página principal do Mochileiros.com descobriria isso facilmente:

manual-do-mochileiro-de-1-viagem-t38211.html

::prestessao::

W

eu adoro ler sim :), alias eu já me informei de tudo por aqui e inclusive já estou preparando uma viagem para Portugal, Obrigado

Postado
  • Membros
::hahaha:: Tamara é como já publicaram, leia e tire suas duvidas, aqui no mochileiros você vai encontrar todo tipo de informação que um viajante de primeira ou de muitas viagens precisa saber, desde: faca qual comprar ? cobras como evitar ? Mochilas, barracas, já perguntaram até onde lavar calcinha ::lol4::::lol4:: é sério! Leia relatos e leia os tópicos, seja bem vinda... ::kiss::
Postado
  • Membros
... Leia relatos e leia os tópicos, seja bem vinda... ::kiss::

Mas seja pró-ativa também..... se ficar ai sentada e pedindo eu mesmo vou ai e puxo seu banquinho! ::bad::

W

Postado
  • Membros
::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Willian acho que essa vai ser mais uma daquelas que perguntam e depois somem ::tchann::::tchann::

Trota... nossas opinioes (minha e sua... sim eu li todos os seus posts) sao as mais acidas de todo o site... agora, como sempre, vamos dar a chance de mais um recem-logado (como muitos) surpreender ::cool:::'>

Ela ja entendeu que isso aqui nao é Mc Donalds... mesmo ela falando q leu tudo sabemos q ela nao leu nem 10% do que tem disponivel para o interesse dela... mas agora ela vai ler... rs

... agora deixa eu ir fuçar nos topicos de trilha pra coletar info pro fds... rsrs

W

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.