Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro : Bolivia/Peru/Chile

Postado
  • Membros

Bom, como não tive a opinião de muitos, prossegui lendo vários relatos, principalmente esse:

bolivia-chile-e-peru-30-dias-inesqueciveis-junho-2012-t71539.html ::cool:::'> ::cool:::'> ::otemo::::lol4::

que me ajudou demais, com valores, duvidas de como ir de uma cidade para outra, e ideias do que fazer em cada lugar...

Aconselho a todos que estejam com duvidas, e podem ter certeza que vai te animar muito!!!

Atualizei meu roteiro, pensando em facilitar minha vida e não deixar de ver o que queria...

Pensei num roteiro de ate 30 dias 8)

598da7632d959_RoteiroAtual.png.9a6d19aa1d096a6f8452cd867dfa6afd.png

Atualizei tbm a tabela de transportes, e adicionei mais preços, ainda falta o tempo de locomoção:

598da7631da93_Preoloco.png.5078a8a43abd893035df1e4578c044ca.png

Montei uma tabelha sobre os passeios que achei mais me atrairam, pesquisei um preço, e vi indicações de agencias, tbm em relato:

598da76324943_Passeiopreo.png.910ba294aa4c7d3ae468395b6d21b0e7.png

Tbm busquei Hostels e seus preço, coloquei alguns dias, mas não é nada confirmado ainda (Gostaria muito de ajuda para saber quantos dias acham necessario nos locais hahaha):

598da763212c9_Hostelspreo.png.ffe78e81249e5831abf7c0c4e058fc58.png

E o ''total'' sempre arredondei os valores bem para cima hahaha :lol::lol:

598da76327ab2_preototal.png.ae8575cab656f1a6bf8fb8b41ea480ed.png

Bom se alguem achar que fiz bobagem, o que pode ter acontecido muito facil ::dãã2::ãã2::'> por favor me de uma luz.. ::otemo::::otemo::

E se tiverem indicações de passeios, hostels, ou balada (principalmente :twisted::evil::twisted: ) me falem!!! ::sos::::sos::

Depois de muito tempo deixado de canto, voltei a atualizar o roteiro e montei uma programação mais detalhada, do dia 22/12 ao dia 20/01 https://docs.google.com/document/d/1RlWVpYFy4jcf1v3TMUNRTIpurcEM5xbCoGb1k3E0Jis

Se alguém tiver dicas de réveillon seria ótimo ouvi-las!

Editado por Visitante

• Respostas 44
  • Visualizações 20.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ola risadardg adorei o seu roteiro e sei post clareou bastante coisas... Só não sei onde vc achou passagens com esses preços pq eu fiz a mesma pesquisa e pá os preços estão na altura :( se tiver um pouco mais de informações a respeito das cotações agradeceria muito

Postado
  • Autor
  • Membros
Ola risadardg adorei o seu roteiro e sei post clareou bastante coisas... Só não sei onde vc achou passagens com esses preços pq eu fiz a mesma pesquisa e pá os preços estão na altura :( se tiver um pouco mais de informações a respeito das cotações agradeceria muito

Então as passagens de Bh-SP/SP-Santa Cruz/La Paz-Santa Cruz Peguei esse valor no decolar.com, Na planilha saiu errado o de BH-SP o correto é R$160,00, todos ida e volta.

Os outros valores eu busquei com base em roteiros e Santa Cruz-Sucre foi no site da BOA eu acho...

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi Galera! ::quilpish::

Estou começando a montar meu roteiro para fazer Bolívia e Peru, até o Machu Pichu.

Farei em abril do ano que vem, logo após a Páscoa. Vi que ainda é baixa temporada e imagino que os preços estarão melhores.

Mais alguém pensando em partir neste período?

Assim que meu roteiro for criando forma, eu posto aqui pra irmos trocando uma idéia!

Boa trip, povo! ::hahaha::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.