Membros renata.barreto Postado Agosto 29, 2013 Membros Postado Agosto 29, 2013 Pessoal, 1ª vez que vou para Europa e estou tentando montar um roteiro, quero ir em maio ou junho/2014.Logo abaixo colocarei as cidades que quero conhecer e os dias que pretendo ficar. Mas preciso que me ajudem a fazer o itinerário e encaixar algumas cidades no roteiro. Vou de mochilão mesmo, a principio vou sozinha, vou ficar em hostel e comer barato, não quero luxar, quero conhecer lugares, pessoas e viver um pouquinho o que as pessoas dos lugares vivem. Pretendo conhecer muita coisa em pouco tempo e gastar o minimo possível, uns R$7000 tirando as passagens Brasil - Europa. Preciso de dicas, muitas dicas!!! Por favor, me ajudem e podem dar palpites se acharem roteiro longo, quero dicas de quantos dias devo ficar em cada local. Abç Países: Cidades: Dias: ALEMANHA Munique 3 Berlim Vale a pena conhecer? Neuschwanstein Vale a pena conhecer? POLONIA Cracovia 2 REP. TCHECA Praga 2 PORTUGUAL Lisboa 2 FRANCA Paris 5 ITALIA Veneza 1 Roma 3 Florença 1 Napoli Vale a pena conhecer? ESPANHA Madrid 2 Barcelona 5 Salamanca Vale a pena conhecer? HOLANDA Amsterda 3 BELGICA Bruxelas 3 Bruges não sei se vou conhecer INGLATERRA Londres 3 IRLANDA Dublin Vale a pena conhecer? AUSTRIA Viena Vale a pena conhecer? Total de dias 35 Itinerário: Brasil --> Lisboa --> madrid --> barcelona --> roma --> florenca --> veneza --> amsterdan --> paris .. londres --> Brasil Não sei onde encaixar Bruxelas, Cracovia e Praga que são cidades que pretendo conhecer. E Berlin e Dublin se eu colocasse no meu roteiro, onde encaixar, por quais cidades substituir? Agradeço desde de já Citar
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 30, 2013 Membros de Honra Postado Agosto 30, 2013 Precisa focar mais, muito espalhado o roteiro para muito pouco tempo. Seu dinheiro está limitado e o roteiro cheio de cidades caras como Paris, Londres e Amsterdam. Conhecer muita coisa em pouco tempo é incompatível, indo a muitos lugares em só uma mês, terá uma visão superficial de muitos deles, e nem digo superficial em contraposição à conhecer profundamente o local, mesmo do ponto de vista turístico, ficar só um ou dois dias em algumas das cidades citadas ainda seria superficial. Somando ao agravante do orçamento, complica mais, como já explicou o Adriano com relação aos deslocamentos. Como vai ainda no ano que vem, talvez a cotação volte a patamares menores e seu dinheiro possa render mais. Abç Citar
Membros renata.barreto Postado Setembro 1, 2013 Autor Membros Postado Setembro 1, 2013 Muito obg Adriano, vc me deu uma luz... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.