Ir para conteúdo

BOLIVIA-CHILE-PERU saindo de PORTO VELHO/RO - Precisamos de ajuda!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Olááá mochileiros!

 

Bom, eu mais 5 amigos vamos fazer esse percurso BOLIVIA-CHILE-PERU em fevereiro/14. Mas estamos desnorteados em relação de POR ONDE COMEÇAR?

Somos de Porto Velho/RO, e depois de muitas conversas achamos que compensa mais ir pela Bolívia até La Paz, descer até Uyuni, fazendo o passeio pelo Salar até San Pedro de Atacama; conhecer o deserto e subir para o Peru. Daí subiríamos até Rio Branco e tcharaaaam! de volta a PVH.

 

Fui atrás de passagem de avião até Santiago, pois ficaria bem mais prático depois só ir subindo até o Peru, mas os preços estão os olhos da cara!! ::ahhhh::

 

O que nos dizem?

Quem já fez esse roteiro, por experiencia própria, acha que é melhor irmos por onde? Também tem a questão de como chegar a La Paz, que não fazemos ideia, já que o país é totalmente desconhecido p/ nós ::hein:

 

Beijinhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Porto Velho -> Cusco: Ônibus (872,7Km - passagem R$110,16 - site da ANTT) Empresa: http://www.grupo-ormeno.com.pe/destinos.html este ônibus sai de São Paulo passando em Porto Velho e Rio Branco, Cusco até chegar a Lima.

 

Cusco PE-> Puno PE -> Copacabana BO-> La Paz BO-> Oruro BO -> Uyuni BO -> San Pedro de Atacama CH ->Lima PE

 

Dependendo da disposição e frequência do ônibus é possível ainda pega-lo para voltar, daria uma pesquisada na rodoviária dai.

 

Sao Paulo: Terminal Rodoviario Tiete: S.P. Brasil: Counter # 319, Zona Internacional.

Telf.: (55) 11-20891196

e-mail: adm.saopaulo@grupo-ormeno.com.pe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ei Júlia,

Eu também nunca fui, mas vou agora em Dezembro/Janeiro. Sou do ES e também estava muito bolada com os preços das passagens!! Mas lhe dou duas dicas que sei: Consegui por 800 reais de SP para Santa cruz (não ta bom mas ta razoável para época!) e de Santa Cruz para La Paz você pode ir de ônibus, que é tranquilo mas são por volta de 19h de viagem! Ou ir de avião só que a passagem é um pouco carinha...

 

Espero ter lhe ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E aí Júlia, belez??? :D

Bom tbm to planejando um roteiro bem parecido, dá uma olhada la no que eu criei que talvez pode te ajudar ::otemo::

Coloquei um link lá de um relato que me ajudou/animou ::lol4:: demais hahaha...

ajudem-roteiro-bolivia-peru-chile-t86131.html#p875153 Tá ai o meu roteiro, pus algumas planilhas de gastos que fiz

na base de muita pesquisa e lendo muito relatos, espero que de pra te ajudar a ter uma base ::tchann:: hehehe...

Boa sorte com sua viagem, que de tudo certo... ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vc pode ir a La paz de bus, saindo de Pvh a Guajara-Mirim e de lá pela ônibus pra La Paz, parece que tem avião tbm..

Ou pode começar por Rio Branco - Cusco e fazer o contrário, porque nessa rota tem mais informações, eu mesma fui dia 1 de agosto. Aí vc volta pela Bolívia e a volta vai ser mais fácil pq vc já vai estar acostumada com o ritmo da viagem, com o Peru e a Bolívia, e vai pegando as infos pelo caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...