Membros TBrasil28 Postado Agosto 31, 2013 Membros Postado Agosto 31, 2013 Pretendo fazer a viagem em Outubro e tenho encontrado nesse site muitas dicas interessantes. Então, nada mais prático do que começar pelo roteiro da viagem. Inicialmente pensei em começar por Lisboa e Porto, depois seguir para Itália. Mas tenho sentido pelos relatos que o melhor a fazer é explorar melhor a Bella Itália. Quero conhecer : Roma>Assis>Florença>Veneza>Verona>Milão. Conto com a ajuda de vocês pra montar o melhor roteiro, com informações como: 1 ) Vôo do Brasil à Roma com retorno por Milão? 2) Trem ou ônibus para deslocar entre as cidades? 3) Assis - não consegui localizar nenhum relato de passeio à essa cidade. Desejo muito conhecer. 4) Dicas de lugares que posso visitar próximos à essas cidades Desde já vou agradecendo pois sou mochileira de primeira viagem Tereza Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Setembro 2, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 2, 2013 Tereza, bem-vinda ao fórum. Seu tópico deveria estar na seção de roteiros (link na parte superior do fórum), aqui é de relatos de quem já viajou. Por favor, entre em contato com um dos usuários em nome verde (editores), que irão mover seu tópico para o lugar apropriado. Você fará tudo de trem. Há inúmeros relatos sobre Assis no fórum, é só digitar na busca "Assis Itália". Creio que há até um tópico só sobre perguntas e respostas sobre a cidade. Também no fórum você encontrará outras dicas de lugares que poderá conhecer na Itália. O fórum funciona com pesquisa como pré-requisito, o pessoal aqui vai te ajudar quando tiver dúvidas mais específicas, que não pôde tirar pesquisando. Na minha assinatura há links que podem ajudar também. Abs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.