Ir para conteúdo
thanascimento

Dúvida: Reserva Biológica de Huilo Huilo - Chile

Posts Recomendados

Amigos, boa noite!

Alguém já foi para a Reserva Biológica de Huilo Huilo?

Pesquisei algumas opções, mas todas saíram muito cara. Gostaria de conhecer mas não quero gastar tanto. Pretendo ir em Maio de 2014.

Ajudem-me por favor!

Muito obrigada!

Thaís

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi, thaiscns.

ir lá não é caro, mas se hospedar pode ser...

só que entre as várias opções de hospedagem na reserva eles tem um hostel que é mais em conta.

outra opção é ficar hospedada em Neltume, que é uma cidadezinha bem pequena e do lado de Huilo Huilo, ou em Panguipulli, que é um pouco mais distante mas tem mais opções.

todas as opções seriam melhor se vc estivesse de carro, pois contar com transporte público ou transfer naquela região é meio furada...

você também deve ter em conta que todos os trekkings, cachoeiras e atrações em Huilo Huilo são pagos a parte!

eu acho bem bonito lá e já fui algumas vezes, mas não faria a reserva o meu destino principal em uma viagem!

não sei o seu roteiro, mas essa região tem vários lugares lindos e interessantes, eu colocaria Huilo Huilo como um lugar a mais...

::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

li que tem um ônibus q sai de Pucon e vai p lá, mas a pessoa foi para lá de carro ... alguém sabe me dizer se tem como fazer um bate e volte de Pucon p lá? ou se as agencias de tours vão p lá? valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora