Ir para conteúdo

OURO PRETO/TIRADENTES-21 a 28/08 (1ª parte)


Posts Recomendados

  • Membros

Bom,pessoal,qdo estou m preparando pra viajar gosto d ler relatos d viagem,principalmente os q tem muitas informações sobre o local,sendo assim, aqui vai a minha contribuição:

1º dia-21/08:

Cheguei no aeroporto de Confins,por volta d 17:30 hs. Depois d pegar a bagagem,m informei sobre o ônibus q iria pra Rodov d BH. Comprei a passagem(8,90) pra 18:15 hs,pela empresa UNIR. Tem q comprar antes d entrar no ônibus. Chegando à Rodov d BH,depois d 1h e meia d viagem,comprei a passagem pra OP(25,70) pela Empresa Pássaro Verde pra 20:00 hs. Às 22:00 estava em OP. Apesar da pousada ficar a uns 400 ms(dava pra ir à pé),o frio ::Cold:: (eu batia os dentes) e a bagagem pesada m fizeram pegar um táxi(10,00,pechinchando). Na pousada pedi um sanduíche+refri p/ entrega(11,00). Pessoal,não gostei da pousada,mas indico a horto dos contos,R$ 80,00 a diária/individual, e fica a 10 min do centro,andando.

598d9e054e324_StaCruzeSucre027_edited.jpg.6de67840b85a8e4a127bf23f8ca8ec4c.jpg17.JPG[/attachment]

Voltei à pousada. Almoçei ali perto mesmo,na Churrascaria Pedrosa(24,90 o kg e sobremesa 3,00).Aprovada. Descansei um pouco,pq a decepção com o guia m deu até dor d cabeça. No final da tarde voltei ao Centro. Parei numa lanchonete(Cantinho do Pão de Queijo) e pedi um "copo de salgado"+suco natural laranja(7,00). Indico muito ::cool:::'> Dei uma voltinha na feira d pedra sabão e mais tarde tomei um caldo no "Caldo de Minas"(11,00) na Praça Tiradentes.

[attachment=0]98.JPG[/attachment]

Por hj é só. Depois posto a 2ªparte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...