Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

OURO PRETO/TIRADENTES-21 a 28/08 (1ª parte)

Posts Recomendados

• Membros

Bom,pessoal,qdo estou m preparando pra viajar gosto d ler relatos d viagem,principalmente os q tem muitas informações sobre o local,sendo assim, aqui vai a minha contribuição:

1º dia-21/08:

Cheguei no aeroporto de Confins,por volta d 17:30 hs. Depois d pegar a bagagem,m informei sobre o ônibus q iria pra Rodov d BH. Comprei a passagem(8,90) pra 18:15 hs,pela empresa UNIR. Tem q comprar antes d entrar no ônibus. Chegando à Rodov d BH,depois d 1h e meia d viagem,comprei a passagem pra OP(25,70) pela Empresa Pássaro Verde pra 20:00 hs. Às 22:00 estava em OP. Apesar da pousada ficar a uns 400 ms(dava pra ir à pé),o frio ::Cold:: (eu batia os dentes) e a bagagem pesada m fizeram pegar um táxi(10,00,pechinchando). Na pousada pedi um sanduíche+refri p/ entrega(11,00). Pessoal,não gostei da pousada,mas indico a horto dos contos,R$ 80,00 a diária/individual, e fica a 10 min do centro,andando.

598d9e054e324_StaCruzeSucre027_edited.jpg.6de67840b85a8e4a127bf23f8ca8ec4c.jpg17.JPG[/attachment]

Voltei à pousada. Almoçei ali perto mesmo,na Churrascaria Pedrosa(24,90 o kg e sobremesa 3,00).Aprovada. Descansei um pouco,pq a decepção com o guia m deu até dor d cabeça. No final da tarde voltei ao Centro. Parei numa lanchonete(Cantinho do Pão de Queijo) e pedi um "copo de salgado"+suco natural laranja(7,00). Indico muito ::cool:::'> Dei uma voltinha na feira d pedra sabão e mais tarde tomei um caldo no "Caldo de Minas"(11,00) na Praça Tiradentes.

[attachment=0]98.JPG[/attachment]

Por hj é só. Depois posto a 2ªparte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...