Membros Viviannyfs Postado Setembro 6, 2013 Membros Postado Setembro 6, 2013 Oi gente....estamos indo para Europa em janeiro de 2014, e vou publicar o esboço do meu roteiro e aceito( na verdade imploro) sugestões... Chegamos em Londres dia 16/01, onde ficamos até dia 21, pegando o trem das nove para Paris, chegando lá por volta do meio dia....25/01 cedinho, trem para Zurique, até 27/01 cedinho, trem para Veneza! 29/01, trem para Roma até dia 02/02 Milão e 03 a noite, Brasil! será? Obrigada desde já! Citar
Colaboradores davlav Postado Setembro 6, 2013 Colaboradores Postado Setembro 6, 2013 Concordo com o Adriano, Zurich está fora do roteiro e existem vários lugares mais bonitos na Suíça. Eu colocaria estes dias para Paris, principalmente se for a primeira vez lá. Abraços, Citar
Membros Viviannyfs Postado Setembro 7, 2013 Autor Membros Postado Setembro 7, 2013 É, vocês tem razão, muitoooooo obrigada, mas vou continuar por aqui colocando as mudanças para novas sugestões!!! Bjus Citar
Membros DeniseSe Postado Novembro 16, 2013 Membros Postado Novembro 16, 2013 OI VIvian! Vou estar em Roma nesses dias, me passa teu face? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.