Ir para conteúdo

Desbravando Santiago e região, com a galera que conheci aqui no Fórum - 7 DIAS


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Legal o seu relato, muito divertido, você escreve muito bem.. rss

 

Peguei algumas dicas legais, mesmo o tipo de viagem que farei seja bem diferente, pois irei com esposa e minha filha de 2 anos...

 

Me diz uma coisa, se vc falou, eu não estou lembrando, mas qual o AP vcs alugaram lá? recomendam o local?

 

Parabéns pelo Relato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Gustavo!!

 

Que bom que você gostou do relato.. como eu disse no relato, ficamos no Amistar Apart Hotel, no google está com o nome de Ameristar. Fica na Rua Huérfanos 547, Torre C, Of. 209, Santiago-Chile. Site: http://www.amistar.cl/. Eu gostei dele.. O apart tem um ótimo custo x beneficio. Vamos ao prós e contras: O apart tem uma cama de casal, um sofá cama e uma beliche. Tem uma mesa na cozinha, é equipado com microondas, fogão, geladeira e tem uma vista da Cordilheira. O nosso quarto era o 1309. O problema do apart: eles não trocam a toalha e a roupa de cama todos os dias. É tipo de 2 em 2 dias. Todos os dias a arrumadeira vem no quarto e dá uma geral. O bom de ficar nesse apart é que tem tudo perto, inclusive um supermercado ao lado. O apart tem entrada por 2 ruas, fica tipo muito muito perto do Cerro Santa Lucia. Outro problema do apart é que: não existe um controle de quem entra e quem sai. O apart comporta 5 pessoas, mas se você quiser hospedar mais gente, eles nem vão saber. A portaria do condomínio liberava facilmente a entrada de qualquer pessoa, sem checar se era morador ou hóspede, o que diminuiu um pouco a minha sensação de segurança. Outro detalhe: a gente é que teve que correr atras para fazer o pagamento. A portaria não é a recepção! Deu pra entender? ::dãã2::ãã2::'> A recepção onde faz pagamento é no segundo andar. Imprima tudo gente! Comprovante de reserva e tal, como alteramos o numero de pessoas e dias, o valor alterou, e o rapaz queria cobrar mais caro, mas como estávamos com o e-mail impresso, tudo correu bem. Muitas pessoas não indicavam ficar no Centro. Falavam que era melhor ficar no bairro de Providencia, por ser mais seguro e mais perto de restaurantes, bares e ser um bairro residencial, mas, sinceramente: gostei muito de ter ficado no apart. Recomendo e ficaria lá novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...