Ir para conteúdo

Desbravando Santiago e região, com a galera que conheci aqui no Fórum - 7 DIAS


Posts Recomendados

  • Membros

Demais o relato tia Poly... a saga para alugar um carro eh melhor nem contar! Huahuahua... vc esqueceu de contar q após o lucasmaps nos abandonar eu fui o guia pra voltar pro apart e quase apanhei no meio da rua e por mais de uma vez! Huahuahua... Não precisa dos detalhes do porquê... Huahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Aaaaa Adorandoooooo,

 

Polydance vc escreve bem! ::otemo::

Bom, esclarecendo, quem botou João Gilberto, digo, o João e o Gilberto no bus foi a menina da agência! Quando entramos, eles já estavam, e como sou uma pessoa calada, reservada, tímida ::hahaha:: ......kkkk...Fiz logo amizade! Já tenho apt para ficar em Fortaleza, rssss. ::otemo::

 

Realmente em Valparaíso tem favela, vamos ser francos ::bruuu:: ! Até Santa Tereza (RJ) é muito mais bonito! :wink:

Mas amei, amei tudo, lindo!!!!

A comida realmente foi um ô! Ok que o peixe foi a única coisa que salvou! Mas aquele pudim, ::vapapu:: ódio !!!!

Não sabia que Dani tinha chorado, nossa!!! ::Ksimno::

A foto depois do restaurante!

145.JPG.ce5c8e0dcf3d804ffd076cd0f1c53bab.JPG

 

A idéia da grana para o Oscar foi legal, eu já ia dar independente do povo aderir, pois ele foi mt maneiro!

 

Aaaaaaaaa o Galpon 9, quanta história!!!!

Eu sozinha la num frio desgraçado pois Tati quase casada não quis sair em nenhuma noite! Preocupada que não tem wifi na rua, kkkkk e com medo de vcs me deixarem lá largada!!!!!!

Ai chegando vcs, fiquei mt felizzzzzz, então fui desenrrolar com o gerente de lá, um grisalho gatoooo!!!Entrada 0800, adooooro ::otemo::

Amém ao guarda volume para aqueles casacos pesados!!!!

Galera de Santa Catarina em peso, só homem feio de olho claro e loiro..... ::love::::otemo::::love::

ôooooo festa boaaaaaa!

De repente Kity me chama, estamos indo embora! A pessoas la trazendo um pisco pra mim! Só deu tempo de um ::kiss:: tchau..... Saí correndo peguei o casaco....kd o povo? Evaporou, peguei um taxi e voltei p o meu hostel......ai,ai,ai ::love::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

5º dia - Vinícola e Mercado Central

 

Incrível como parece que a gente nasceu pra ser VID4 LOK4 ::lol4:: Depois dessa balada sem igual, todo mundo acordou com aquele pique! Mas é claroooo.. hj era o dia que iríamos visitar a vinícola Undurraga! Todo mundo já lamentando que tava próximo do dia de ir embora! :cry::cry::cry: Ai gente tava tão bom e voltar na realidade era algo que ninguém queria! Essa seria a última balada do Lucas que ia embora bem cedinho no domingo, alias daqui a pouco já começava o povo ir embora ! NÃOOOOOOOOOOOO. Segundo os meninos, o danado do Lucas chegou as 6h da manhã. Tá bom pra vc??? ::ahhhh:: Era o zumbi do walking dead...

 

Acordamos cedinho, hoje era realmente o niver do Doug \o/ Falo hj pq eu só considero que é outro dia quando eu durmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Iriamos na vinícola por conta própria: metro/ônibus. Eu havia reservado a nossa visita ainda no Brasil, por e-mail mesmo. Eles responderam confirmando em 2 dias. Como estávamos em 15 pessoas, consegui desconto! TODAS COMEMORA! O valor normal é de 8.000 pesos e conseguimos por 6.500 por pessoa. Tomamos o café rapidinho e partimos! Seria a primeira vez que eu iria andar de metro em Santiago! E a primeira vez que a Fran ia andar de metro na vidaaaaaaa!! Eita caipirinha! Essa viagem ela nunca esquece hein? Houveram muitas primeiras vezes..... ::otemo::::otemo::::otemo::

 

Saímos e tava bem geladinho viu? Engraçado que os horários que mais faz frio em Santiago é na parte da manhã, tipo até as 08:00h da manhã e depois das 18:00h. A Bruna não foi. Resolveu dormir até mais tarde e depois iria passear pelo bairro de El Golf. O Hugo não havia conseguido acordar cedo e também não foi. Ele também tinha outros planos, como ele fabrica cerveja, ele tava pensando em visitar uma cervejaria ( SENTA LÁ, CLÁUDIA! ). A gente tinha marcado com as meninas do outro apart de nos esperarem as 07:45h na estação de onibus. O Lucas e o Carlos já tinham pegado o metro algumas vezes e foram dando as coordenadas. Apesar que, é tranquilo pegar metro lá. É só vc entender o esquema das estações e suas cores. Depois que pega o jeito é mole! Pegamos o metro, íamos fazer a baldiação. O metro tava lotado e pra variar tava todo mundo olhando pra nós! E olha que estavamos bem civilizados viu? Todo mundo com cara de sério. A gente tava se sentindo um ET! A Fran já soltou: A gente tá cagada né? Começamos a zuar.... quando alguém vira e fala: cagado é igual em espanhol viu? É merda do mesmo jeito!! kkkkkkkkkkkk tipo, eles entendiam o que a gente tava falando né.. isso era algo muito comum. A gente começava a conversar e esquecia que eles entendiam alguma coisa ou que tinha brasileiro por perto.. coisa que não era muito dificil de se ver....kkkkkkk.. as meninas tavam falando de sexo no dia que fomos no Vale Nevado, falando muita besteira mesmo, e na mesa do lado tinha um casal. Na hora de levantar a mulher fala: Vamos, amor? Tipo, eram brasileiros!! kkkkkkkkkkkkkkk elas ficaram morrendo de vergonha né :oops::oops::oops::oops: TOME CUIDADO VIU CAMBADA!! KKKKKK

 

Iamos até a Estação Central. Dá para economizar o equivalente a R$ 70,00 indo de metro/onibus e é rapido. Pra vcs terem uma ideia o tour tava marcado para 10:15h e nós saímos já era quase 8h. A Estação Central fica na linha 1 de cor vermelha. As tarifas do metro variam conforme horario e dia da semana. Algo em torno de 610 pesos. Assim que a gente sai da estação, anda uns 300 metros e entra numa feira. É tipo um shopping, cheio de lojas, vá seguindo o terminal de ônibus Estacíon San Borja. Anda um pouquinho viu? Mas, não tem erro tem várias placas indicando. O terminal do ônibus da empresa que nos leva até a vinícola fica no segundo andar. Como tem várias empresas, a gente penou um pouco pra achar o nome da empresa, ela é uma das ultimas. O nome da empresa é Flota Talagante, a plataforma se não me engano é a 77. Tivemos a maior sorte, quando chegamos lá o onibus tava saindo! O cara viu que estavamos chegando e pediu para parar. Como estavamos muito atrasados, as meninas não estavam mais lá! Perguntamos se o onibus ia até Undurraga e o motorista confirmou, pedimos para nos avisar assim que tiver perto. Entramos. O onibus não é bonito não, poltronas bem gastas e rasgadas, o estado dele era tipo, bem velho.Tinha um cara muito drogado do lado do Daniel, tentando puxar assunto. Falou até do Corinthians :lol::lol: A passagem é paga diretamente pro motorista. Não lembro o valor gente! Sorry! O trajeto demora uns 50 minutos. Chegamos lá na hora certinha!! O motorista para na porta.

 

A Viña fica a 35 km de Santiago. O tour tem duração mais ou menos de 1 hora. Assim que você chega tem que confirmar a sua reserva com a atendente. Percebi que lá é bem mais frio que Santiago, agasalhe bem! Há 2 opções de idioma para tour: inglês ou espanhol. Eu e o Lucas até pensamos em pegar o tour em inglês, mas como nem todo mundo ia.. não queriamos ser as ovelhas desgarradas!! kkkkkkk quem vai de espanhol, ganha o adesivo laranja! Olha, compensou muito escolher espanhol viu?! O guia era ótimo!!!! Muito interativo!O cara realmente prende a atenção e explica muito bem, tudo! E sempre tem a preocupação de saber se vc tem dúvidas.. recomendo demais! Ahhh li várias depoimentos falando sobre as duas principais vinícolas: Undurraga e Concha Y Toro e o que me fez escolher a Undurraga foi exatamente o guia. A maioria disse que a explicação e o trato com os visitantes é melhor nessa vinícola. Outro detalhe: o guia fala um portunhol excelente, bem devagar. Logo de cara pergunta: quantos daqui NÃO são brasileiros?? ::lol4::::lol4::::lol4::

 

343.JPG.7b4c8011bc4ed38d27280dd3f3c805bf.JPG

 

353.JPG.6dfb76d1c2c1dd52a9cf6d758d5a96d5.JPG

 

356.JPG.934a780415b8bd8881537a82299fa854.JPG

 

 

O passeio começa com o guia contando um pouco da história da familia Undurraga, que administrava a viña por 6 gerações, mas que agora havia sido vendida. Lula já esteve ali. Ele explica que Cabernet Sauvignon, Merlot, Pinot Noir são tipos de uva! Eu achei a explicação bem interessante. Só ia ficar mais feliz se o vinhedo estivesse verdinho! Como fomos no inverno, tava tudo seco!

 

365.JPG.133f9c8d87e86b55211db819f757312f.JPG

 

367.JPG.8be3600e1ead613e45ca6457db748883.JPG

 

368.JPG.a92fe5b4a7fae5af1d1244300b202831.JPG

 

380.JPG.048b12a19aa5a15eff1eaa7cb85cfc9c.JPG

 

O guia também conta a diferença entre produzir vinho tinto e vinho branco. Passamos também pela produção e visitamos ondes os vinhos ficam armazenados.

 

390.JPG.de13dd6a54c0a82bba6608abe1976bdf.JPG

 

396.JPG.5b2a7374a716909cb7f873669d711c7f.JPG

 

398.JPG.1997dc5414e31c262cb02691638a0e3d.JPG

 

Por último, ocorre a aguardada degustação dos vinhos da casa. Provamos 4, sendo o último chamado de sobremesa por ser bem docinho, o que eu mais gostei. Eu comecei a ficar meio zonza, pq os vinhos são bem encorpados! Não vai achando que é Chapinha e Canção não ...kkkkkkkk... já era mais de 11:30h e a gente não tinha comido nada, por isso começamos a atacar uma vasilhinha que eles deixaram com uns biscoitos pq o trem tava tenso! Pra piorar a situação, o guia tava tão doido com a gente, que eu acho que ele queria ver a gente longe dali logo! Na hora de colocar o vinho para degustarmos, a Fran colocava o copo na frente, pra ele encher mais a taça.. Ele tava era perdendo a paciência.. Mas, não era só a gente que tava brincando. O grupo todo! Tinha muito paulista e eles começaram a zuar os trejeitos do guia. Toda hora falavam: Essa Coca é Fanta hein?! Tipo piada interna..Como ele tinha que receber outro grupo, rapidão ele saiu e deixou ou esqueceu, sei lá, 2 garrafas de vinho praticamente cheias em cima da mesa! Ahhhhhhh pra que? O povo começou a tomar, a tomar, a tomar, sem comer nada!! Todo mundo dando PT na vinícola... :lol::lol::lol::lol: sério, teve uma hora que eu fiquei com vergonha...kkkkkkkkkkkkk.. tipo, eu era praticamente a unica sóbria! kkkkkkkkkkkk saí de fininho na hora que o povo começou a dançar e cantar "Ai se eu te pego!", fazendo coreografia e tudo! ::tchann::::tchann::::tchann:: Falando alto pra cacete, achando que a vinícola era deles.. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: O guia teve que ir lá e falar que era pra todo mundo sair pq já ia começar outra degustação. Ficamos lá mais de 1 hora, o tempo vooouuuuu! Depois ainda demoramos mais um pouco pq o povo começou a querer comprar vinho na lojinha. O que eu não recomendo, pois no supermercado é mais barato!

 

Por fim, cansei de esperar e sentei no sofá da recepção. Eu achei que a visita valeu cada centavo! Pelo menos agora a gente entende um rótulo de uma garrafa de vinho... ::lol4::::lol4::::lol4::

 

DSC01259.JPG.e0dcdc3acb7ffcb3215f3d22d696b5f0.JPG

 

598da816ca8eb_2013-08-2411_33_32.jpg.dcefb5f1635636918ae4ace9278cdfe1.jpg

 

598da81709993_2013-08-2411_38_04.jpg.26ec4f598630bf3f3c056598371f99a5.jpg

 

412.JPG.19ed3ab56ce7411cb109b391e345818c.JPG

 

428.JPG.934f94b29fcd6255ad9de4cdc054e3a5.JPG

 

446.JPG.c8b5592eb9f1d3932fde1ba1c9376791.JPG

 

436.JPG.d279366ee33574c24d6bc7f6bf1cacb9.JPG

 

IMG_1921.JPG.0ffc864830fb565c7a9d662ded21e81e.JPG

 

IMG_1931.JPG.4bb7fd4bd503d5263482ce8c6b708ba8.JPG

 

IMG_1932.JPG.8a10149358f81563e49ae185ee203c73.JPG

 

Eu e Miriam estavamos doidas para ir embora! A fome tava batendo.. mas o povo tava tão bebado que nao queria ir embora...kkkkkkkkkk... ai ai.. fiquei sem paciência de esperar e comecei a ir andando pra porta. Pra voltar para Santiago é só pegar o bus do outro lado da rua. Eu chamava e chamava o povo e eles não vinham! A Kitty até tentou me ajudar me dando uma barrinha de cereal pra alivar a fome! Mas, tava osso... já passava do meio dia! Por fim, falei.. meuuuuuuuuu tô indo embora! Eles nem aí.... ::lol4::::lol4:: Fui chegando perto da porta, o Lucas, Daniel, Lívia, Miriam, Tati, Ana e a Kitty também estavam esperando e quando saímos, vimos que o onibus tava passando! Começamos a gritar.. PARA .. PARA... atravessamos a rua e pegamos o bus!

 

451.JPG.8243fef2b82afcd64cb6657c8aa30d48.JPG

 

No trajeto a gente foi meio que cochilando... o cansaço da noite anterior apareceu! O Lucas tava um caco! O onibus que era pequeno, foi enchendo, enchendo. Entrou um monte de adolescente que tava indo estudar! As meninas viam a gente conversar e caiam na risada.. era engraçado!! ::lol4::

 

Descemos do onibus numa rua muito estranha, atras da estação. O lugar era meio ermo e ficamos com receio de ficar dando sopa ali. Começamos a andar e entramos lá no shopping/feira sei lá o que é aquilo..kkkkkkkkk...Lá tem de tudo! Até salão! A Miriam e o Lucas resolveram olhar mala, pq eles tinham comprado uns vinhos para levar e não ia caber na mala. Quando a gente olha pro lado, vejo o Fred, Douglas, Vilma e a gente começa a gritar.. ouuuuuuuuuuuuuu seus putos! Começamos a pular e abraçar o povo, parecendo que não nos víamos a seculos!! Era incrível como a gente tinha o dom de se encontrar no meio da multidão! Lá estávamos nós reunidos novamente! E aí começava o drama!! Alguns queriam almoçar no Mercado Central ( EU!!! ), a Miriam e o Lucas queriam voltar pro apart pra guardar os vinhos e depois voltar, o que ia demorar demais! Outros queriam ir para outros lugares pq diziam que no Mercado era caro.. aí começou uma discussão que não tinha mais lógica pq o povo tava pra lá de Bagdá. A Vivi só falava em salmo 37, a Dani: vamos de taxi é barato Poly, sendo que a gente nem tinha decidido aonde ir... kkkkkkkkkk... o grau alcoolico tava tenso! Por fim, dividimos em grupos, mesmo pq, não ia caber todo mundo no taxi. O Lucas e a Miriam voltaram pro apart. No taxi juntou: eu, Fred, Lorena, Fran e Vilma e partimos rumo ao Mercado. A gente ia encontrar com o povo lá o que acabou não acontecendo. Eles foram pro Mercado, mas almoçaram em outro restaurante e como tava bem cheio não trombamos!

 

Chegamos no Mercado Central e lá não é um lugar tão charmoso assim, mas eu sou APAIXONADA pelo Mercado daqui de BH que tipo, eu queria muito conhecer! Se você não gosta de sentir cheiro de peixe é melhor não ir.. pq lá é predominante! Entramos e logo fomos abordados por vários garçons chatos querendo que a gente comesse no restaurante. O mercado funciona até as 15h. Chegamos e fomos direto no Donde Augusto. Tava bem cheio o mercado e o restaurante tb! E o povo ainda resolve começar a cantar e tocar violão no meio do caminho!! Empurra, empurra danado! Mas, é claro que ao sentar lá já pedimos...... a senha do wifi né? O garçom anotou rapido e os pedidos nem demoraram tanto! A Fran coitada tava seca pra comer arroz. Ela falou disso o dia inteiro! Mas, o cara trouxe batatas fritas... Sinceramente gente? Foi a "pior" comida que eu comi na viagem inteira! Alias, todo mundo deixou muito no prato! A unica que se deu bem foi a Vilma. A carne da Lorena tava quase mugindo pra ela..kkkkkkkkkkkkkkkk.. E a faca não cortava nada! O meu peixe era frito, mas tava muito cru por dentro! Não gostei! Comi só o purê mesmo, que tava totalmente sem sal. Saímos de lá e as meninas começaram a saga de comprar um absorvente! kkkkkkkkkkkk.. do lado do Mercado havia uma farmácia. Mas, lá os produtos ficam pro lado de dentro do balcão. E pra piorar o balconista era homem! Imagina, pedir um absorvente em outra língua e ainda por cima pra um homem?! :oops::oops: A Fran e a Lorena ficaram lá um tempão tentando comprar.. e eu e a Vilma fazendo a contabilidade de quanto que uma devia pra outra.. tipo meia hora só para calcular....kkkkkkkk Enfim, as meninas compraram e nós saimos e começamos a andar no meio de uns barraquinhas. Essa parte é meio punk.. o lugar é meio estranho e em um pequeno descuido uma mulher tentou abrir a minha bolsa! Vimos um taxi no meio da rua vazio e saímos correndo pra pegar. Entramos nele e partimos rumo ao apart! A Vivi tem uma história boa pra contar sobre um taxista que queria cobrar um valor exorbitante por uma corrida e a Vivi encarou o cara e falou que ia pagar só 2.000 pesos.. eitaaaaaaaaa.. mexe com carioca pra vc ver!!!

 

Chegamos no apart mortas, era mais ou menos 15:20h! A Miriam já tava lá. Começamos a conversar e ela deu ideia de comprarmos um bolo pro Doug e também pra Dani que tinha feito aniversario no dia 19 e passado sozinha no aeroporto ( uma das coisas que mais marcou a Dani, foi quando a Kity e o Fábio esperaram a Dani chegar com a plaquinha: Dani, bem vinda a felicidade e ela nem sabia que eles estavam lá ) Achamos a ideia otima! E resolvemos mais tarde passar no supermercado pra poder comprar! Iamos fazer uma surpresa pra ele. Tentamos descansar um pouco, mas aí o meu celular apitou e me fez mais feliz!! Eitaaa salmo 37 Vivi.. ::love::::love::::love:: Tomei um banho rapidinho e saí para aperfeiçoar o meu espanhol..... :twisted::twisted::twisted:

 

IMG_1317.JPG.6ec3092b0df28e25aa36db3d78a18c15.JPG

 

Quando retornei já era mais de 19:00h, logo que pisei no apart o povo todo começou a me zuar! :oops: #fazparte As meninas já tinham comprado o bolo do Doug, tava na geladeira e com a cara ótima!

 

IMG_1561.JPG.8974ecec24e3a0d6361e4e676f3cac86.JPG

 

Começamos a fila de banho pq a balada hoje prometia! Iamos ao bar Constitucíon em Providencia! Esse bar foi muito recomendado por todos em vários relatos que li. É um bar que depois das 23h vira boate. Avisamos as meninas onde iamos via WhatsApp e combinamos de nos encontrar lá. A Miriam levou o bolo pra gente cantar parabéns pro Doug que não foi com a gente. O Fred ficou fazendo uma hora com ele pra ele não perceber. Quando chegamos lá tinha uma fila grande.. como chegamos tarde, tivemos que pagar 5.000 pesos para entrar #pepecafail Assim que a gente entra eles colocam essa pulseira:

 

IMG_1573.JPG.f45716c015f3b274755b17efd17da1d3.JPG

 

Tava até cheio. As mesas estavam todas ocupadas! Tivemos que sentar nos puff's. Ficamos lá esperando um pouco e pra aquecer compramos uma cerveja e 500ml por 5.000 baratoooooooooo. O foda é que vc tem que ir pra fila do caixa ( imensa e demorada ) pra depois pegar a sua bebida, que sinceramente, pro cara me atender deve ter demorado uns 10 minutos. Nesse meio tempo as meninas chegaram. Caraglio, kd a Dani? Não foi!! PUTZ!! A surpresa era para ela também. Só que as meninas pensaram que era só pro Doug. Desfeita da Dani em faltar na comemoração do próprio niver.. ABAFA! A Vivi tb não foi. Aconteceu um negocio muito chato com ela, ela tinha perdido a carteira na volta do almoço ao passar em umas lojas para fazer umas comprinhas. A sorte é que ela perdeu só cartão e dinheiro! Mas, foda ....

A Miriam ficou chateada, pq a mulher que trabalhava lá tava numa má vontade.. não ajudava em nada. A gente precisa de faca e outras coisas e ela nem aí. O lugar foi enchendo e o Hugo disse que havia uma mesa lá perto da entrada, que tinha só 2 meninas. As mesas lá são bem grandes! A gente precisa só de um lugar para colocar o bolo em cima e cantar o parabéns! Chegamos lá as meninas estavam no cantinho.. fomos sentando, empurrando, deslizando, e expulsando as meninas de lá.. ::lol4::::lol4::::lol4:: Elas saíram e a gente já sentou e começou a fazer o discurso pro DOUG, que ficou com cara de Q PORRA É ESSA? Ahhhh depois que ele sacou que iamos cantar parabéns pra ele, ficou super emocionado gente!! Foi finooooo! Mas, eu queria que ele tivesse chorado pra dar mais emoção e drama.. mas, não foi dessa vez. Ele disse que tinha 5 anos que não comemorava o niver dele, que nao passava em casa, pq vivia viajando.. Ahhhh fofo ! ::quilpish:: Gravamos video do parabéns, pq cantamos em 3 idiomas!! Somos fodas!! O povo tudo olhando pra gente e só pensando: BRASILEÑO Na hora de cortar o bolo, uma supresa: o bolo era de massa folhada!! kkkkkkkkkk.. até o bolo é diferente no Chile! Com isso, a mesa ficou uma sujeira que vcs não tem noção! A garçonete fez uma cara do tipo: SEUS VEADO, FILHOS DA PUTA, COM O C...ARROMBADO!! Vou ter que limpar essa merda!! Ahhh a gente tava nem aí meuuuuuuuuuuuuuu... o Lucas tava triste! Não queria ir embora... e a gente triste pq ele ia embora.. e pensando que daqui a pouco era a nossa vez também!! Affffffff.. enfim.. saímos da mesa e fomos curtir a boate que já tava bombando!!!

 

IMG_1566.JPG.58bee3a59c7eea846df6ddb4104f6db7.JPG

 

IMG_1569.JPG.03a68faebaa105da4ca1bb3069a17b30.JPG

 

598da81a9c043_2013-08-2500_09_15.jpg.bf21acc3867404cd1434d6ef209fb34f.jpg

 

598da81ac543f_2013-08-2500_39_17.jpg.960a40bbc108a556e027c1a0070b08d2.jpg

 

598da81af1244_2013-08-2501_09_09.jpg.30932303d10a894dce7c217c71cfa836.jpg

 

598da81bdfd08_2013-08-2501_14_49.jpg.9aad96192ae0ea8d85fbf2dc3af87abe.jpg

 

598da81c14f30_2013-08-2501_15_03.jpg.d65dc27b62230dd8bc100dadea604b70.jpg

 

598da81c3def2_2013-08-2501_35_47.jpg.8e1aec4c319d8b7cf8b3c47f2f3fb0ea.jpg

 

598da81c58bf2_2013-08-2501_29_26.jpg.9c2a4c202996de3d52a2334c2ff9dc91.jpg

 

598da81c7e7e1_2013-08-2501_37_22.jpg.d4f47c41c7e746a93cf00e21e238d3d1.jpg

 

598da81ca246f_2013-08-2502_10_37.jpg.7945ce60a511ab6b45d3e01abc6a6433.jpg

 

Quando chegamos na parte da boate, caragliooooooooo que surpresa boa!! Genteeee os DJ's tocavam demais! Nunca vi nada igual.. e olha que namorei DJ hein? Era ao vivo, eles tocavam tipo instrumento sei lá o que.. só sei que todo mundo pirou!! Ces já tiraram foto de DJ na balada?? Todo mundo tava tirando foto dos caras.. pena que não sei o nome!

 

598da81cbf993_2013-08-2502_00_38.jpg.425a6ba22138b4fb1e87cf5edfa4a5b1.jpg

 

A noite tava otima!! Eu e a Vilma estavamos tão loucas que começamos a dar em cima do garçom! Putz, mas era gato viu? Teve amiga aí que deu uns perdidos, mas o Doug viu e caguetou!! Fomos tirar a prova e a foto..kkkkkkkkkkkkkk mas por motivos de normas internas, não iremos revelar! Tinha gente q tava possuida pelo ritmo ragatanga! Teve amigo que tomou aquela bebida tipica : TERREMOTO e ficou tão louco, mas tão louco que começou a viajar sozinho na pista.. nunca rimos tanto.. dançando ainda de olho fechado!!! ::lol4::::lol4::::lol4:: Teve amiga que tava conquistando los chicos! Arrasando na balada.. e teve também a tipica manota da Fran...kkkkkkkkkkk.. #gocaipira! Gente, a Fran é muito engraçada... saiu para fumar com a Lorena do lado de fora da balada, quando ao retornar a Fran passou a pulseira dela no identificador, mas quem passou foi a Lorena! Que nem esperou a amiga e já entrou rapidão! Com isso o sistema entendeu que a Fran já tinha entrado e não deixava ela passar de novo e ela coitada ficou do lado de fora sem poder entrar e a Lorena nem sentindo falta dela...kkkkkkkkkk.. A Lorena ficou tão louca na pista que pegou o meu lenço pra conquistar um chico e sumiu! Quando eu encontrei ela do lado de fora, Lorena kd o meu lenço??? Afffffff ela ficou vermelha, azul, roxa e sem palavras! Arregalou os zoião azul e falou: Aiii Poly, não sei.. por fim o meu lenço tava sei lá onde.. e melhor nem saber, só sei que ele apareceu!! ::love:: Caramba! Que noite intensa!!

 

Saímos de lá felizes e já passava das 04h, mas ao mesmo tempo tristes.. as férias estavam acabando e a realidade... essa sim, tava chegando!!A gente pode mudar pro Chile, tipo agora?!!!! Essa era a pergunta que todo mundo tava fazendo... chegamos no apart e dormimos! Amanhã iriamos aproveitar os ultimos momentos.. e que momentos.. sabe aquela filme "A Cilada"? Então.. a gente participou da parte 2... ::lol4::::lol4::::lol4:: Aguardem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caragliiio..To me sentindo bulinada aqui..raaaam ::dãã2::ãã2::'> , nunca mais viajo com a Tia Poly turismo....#SQN!hahahahhaah

 

 

Parte que tia Poly e outros abandonaram a gente na Vinícola.... ::toma::

 

Bom, a gnt empolgou tanto na degustação que depois que a galera abandonou a gnt sem ao menos dar um tchau ::quilpish:: e o guia ter ido pra outra parte, havia ainda garrafas abertas que não foram esvaziadas, a gente não podia deixar lá para ser jogado fora iria ser um grande desperdício e já que estávamos levemente felizes atacamos o restante, hora de ir embora neh!#sqn....na mesa tinha ainda uma linda garrafa lacrada e como o guia não estava vendo sugeri para a amiga de Anna(não lembro o nome, desculpa :wink: ) que já que ela estava com uma bolsa grande colocasse a garrafa na bolsa dela, ela ficou horrorizada com o pedido e disse que não iria cometer um furto! magoei.. ::putz::

Só que para a nossa alegria Daniel simplesmente foi lá, pegou a garra e abriu ali mesmo....ahhhhh aí sim a porra ficou séria..! Ninguém estava falando coisa por coisa´...bebemos ela, fizemos mais bagunça, pagamos mico e aí fomos procurar o povo para ir embora, aí percebemos que fomos abandonados....\o....

Só sei que da próxima vez a visita terá que ser a Concha y Toro, Vilma e eu levantamos a hipótese que foram tiradas fotos nossas e arquivadas para nunca mais permitirem a nossa entrada, foi muita loucuraaaaaa! esses brasileeeeeeeeeeeños.... ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Fomos para o ponto esperar o busão e nem lembro mais quem estava comigo acho que : Vivi, Vilma, Carlos, Lorena, Doug, Dani , Daniel e Lívia...acho! entramos no busão e bateu uma canseira e dormimos...#SQN! já entramos fazendo bagunça, não tinha lugar para sentar, uma parte ficou em pé, Dani sentou no meu colo e Carlos do lado de uma tia chilena, tínhamos certeza que ele estava xavecando ela...aheuaheuhauehuae...

Começamos a cantar parabéns de novo pro Doug, Vivi filmou tudo e ele até chorou!hahahahah...#mentira! Fomos cantando e falando asneiras até chegar no ponto final, eu nunca vi tanta gente de cara feia , achei que iriam parar o busão e mandar a gnt descer.....descemos e encontramos o resto do grupo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...