Ir para conteúdo

Desbravando Santiago e região, com a galera que conheci aqui no Fórum - 7 DIAS


Posts Recomendados

  • Membros

2º dia – Explorando Santiago e o Caraglio!!

 

Acordamos bem cedo, em torno de 7:20h, tomamos banho, nos arrumamos e saímos do apart para tomarmos o café da manhã, pois ainda não havíamos comprado nada. Antes de sair mandamos mensagem pro grupo, via WhatsApp, mas ninguém respondeu. Os putos estavam dormindo!!! :shock: Como não queríamos perder muito tempo e o foco do roteiro, resolvermos sair. Não nos preocupamos tanto, afinal de contas todos estavam com o roteiro e iriamos encontrar em algum lugar! ::lol4::

 

Saímos do apart, com aquela sensação de liberdade, explorar o não conhecido, tipo Indiana Jones #sqn!! A sensação era muito boa, principalmente por saber que o povo ali tava tudo trabalhando e a gente assim: tô de férias Bebê! \,,,/ #naotempreço. Fomos procurar uma panaderia = padaria, para tomarmos café da manha. Entramos na Castaño.

 

32.jpg.d3d7ab40d40669a42c9e8967f5bda719.jpg

 

Gente, não vai esperando as mesmas coisas do jeito que você está acostumado no Brasil. Lembre-se que estamos em outro país e que a cultura é diferente. Primeiro, não vai esperando aquele pão francês quentinho igual aos brazuca. O pão que tem lá nem dá vontade de comer #prontofalei É tipo pão com cara de velho, ele é murcho, tipo muito!! É broxante! Pedi um café com leite que tava bem gostoso, mas bem docinho! Isso é algo que você vai ter que se acostumar! As coisas lá são bem doces. Pedi um Aliado marraqueta, que é tipo misto quente. Pedi ainda, uma sala de frutas, pois queria forrar bem o estomago, pois não sabia que horas que iriamos conseguir parar para comer algo, pois o previsto era rodar muito nesse dia. A salada de frutas estava com uma cara ótima! Mas, gente, que decepção, as frutas não tinham gosto de nada! O morango, não tinha gosto de morango, o melão tava sem gosto, a maça, o kiwi e até a mexerica! Não tinha o doce das frutas sabe, não havia gosto algum! Triste! Na padaria tivemos a nossa grande experiência com o espanhol, pois até então o povo tava falando portunhol com a gente. Mas ali, o bicho pegou! Ainda bem que a Bruna falava espanhol e foi traduzindo e fazendo os pedidos pra gente. Ali o fluxo era intenso filho, o negócio era outro!! :|:| TENSO! Eu pensando, caramba eles falam rápido demais! Mas, aquilo foi só o primeiro contato e o nosso ouvido não estava acostumado. Depois, foi tranquilo, eles falam rápido, mas se você não entende, eles repetem e falam devagar. É impressionante como a gente entra na cultura mesmo! Já começamos com Buenos Dias e falando Gracias pra tudo!! Kkkkkkk E o sotaque? Era com se a gente tivesse nascido ali!! A gente tava curtindo tanto aquilo, tão imerso na cultura que a Fran tava falando espanhol até comigo!!!! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Até com a aeromoça da TAM já em solo brasileiro a Fran tava falando Gracias! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Caramba, só de lembrar disso para escrever aqui, estou rachando os bicos, sozinha na sala! #alocka Outra coisa, eu percebi que tenho a síndrome do sotaque. Comecei a falar caracaaaaaaaaa, cara, meuuuuuuu, tchê, trilegal em questão de 2 dias.

 

36.JPG.9f8623fd02893c08334a3c12b3e544e6.JPG

 

IMG_1331.JPG.08f7ceb58246b8d89923f5614ba24df0.JPG

 

IMG_1332.JPG.6059486f8284609e3051254daca89e73.JPG

 

IMG_1336.JPG.8394afdb5263814b2caa952eaf6b6b84.JPG

 

Saímos da padaria e fomos trocar moeda. Fomos para a Rua Agustinas, próximo ao Palácio do Governo La Moneda, ali estão diversas casas de câmbio e não é difícil encontrar diferenças entre uma e outra, então é bom percorrer a rua inteira. Eu aproveitei que a cotação estava até razoável para trocar todo o meu real de uma vez! A cotação tava 1 = 205. Foi a melhor cotação que conseguimos. Hoje, já está 200. Atenção: eles não trocam moedas. Só notas. E outra coisa, só troque dinheiro nas casas de câmbio que estão na rua, NÃO suba nos prédios, pode ser um golpe muito aplicado na região. Ao voltar ao Brasil, não queira voltar com pesos chilenos, sugiro gastar tudo no Dutty Free de Santiago. Teve um inteligente ai, amigo da Miriam que queria pagar as compras com pesos chilenos no Dutty Free de SP. ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::putz::::putz::::putz:: Abafa!

 

Com o dim dim nas partes intimas, digo, no moneybelt, fomos em direção ao Palácio La Moneda, sede da Presidência do Chile. Eu tinha mandado um e-mail, ainda no Brasil, para tentar visitar o palácio. Só que até o dia, eles não haviam respondido. Todo dia ímpar, as 10hrs em ponto, acontece a troca de guardas. É muito interessante, coisa pra turista ver mesmo. Todo mundo para pra assistir. A gente chegou faltando 30 minutos para começar, mas foi ótimo, pois conseguimos um lugar bem na frente, privilegiado, pq lota rapidamente! Enquanto você espera, fica uns ambulantes vendendo touca, luvas e lenços e aceitam real! Falam praticamente em português. Sugiro que você fique mais à esquerda do palácio, pois é por este lado que a guarda entra quando inicia a apresentação. É possível ver todos os detalhes!

 

598da7d812a5e_Foto21-08-13102803.jpg.dec611e2594ec5bfc83b899b771dc71e.jpg

 

46.0.jpg.36bf24ec22857a2a5b51c802601e13bf.jpg

 

65.JPG.853e3e5bf2203631e75775e89797aa1c.JPG

 

79.1.JPG.542dc061e26c186d821a98cfeff6ea73.JPG

 

70.JPG.9308edbe8bc3604ed345e7f3f705d651.JPG

 

É bem interessante e o que mais me impressionou é eles tocarem musica brasileira. Gente, no palácio, tocar musica brasileira?? É muito amor!! ::love::::love:: Foi emocionante!! Acabando a apresentação, a gente já encontrou com a galera. Tava todo mundo reunido, menos o Carlos que eu não lembro se foi esquiar, ou se tava no apart. Já aproveitamos e tiramos aquela foto:

 

76.JPG.312a4d05cdf4d31911cb9a2a12e7a9ef.JPG

 

Deixo claro nesse relato que, a nossa intenção era apreciar realmente os principais pontos turísticos, mas não tínhamos o objetivo de entrar em tudo quanto é museu, igreja e etc. Achamos legal, tiramos fotos, mas o nosso roteiro não era tão cultural. Mas, estudamos tudo sobre a cidade e as regiões que pretendíamos visitar! De certa forma, sabíamos muita coisa sobre a história! Isso é extremamente importante, para q você possa entender mais sobre os costumes e o lugar. Estávamos conversando em frente ao palácio, quando o guardinha veio e expulsou a gente. Assim que acaba a apresentação todo mundo tem que sair. A praça tava em reforma, alias, Santiago inteira e tava tudo um pouco caótico!

 

67.JPG.958ccc7240296d24b92ac4749277c041.JPG

 

Deram a ideia de pegarmos o ônibus da Turistik e fazermos o City Tour. Na hora, achamos que não valeria a pena, gastaríamos bastante e estávamos querendo economizar e fazer tudo a pé/metro. Mas, pensando bem: não tínhamos tanto tempo assim para visitar tudo em um ou dois dias praticamente. O ônibus percorria mais de 15 km, passava por praticamente todos os pontos turísticos de Santiago, tinha a vantagem de parar em todos os pontos e você pode descer 5 vezes sem precisar pagar novamente e funcionava até as 16:00h. E o melhor: o ônibus passa de 30 em 30 minutos. A Dani e a Vivi disse que viram um pessoal da Turistik no Plaza del Armas, seguimos pra lá pra negociar, né? Uma coisa que os chilenos, odeiam!!! Mais pra frente, conto mais.

No caminho para Plaza, vimos um numero impressionante de cachorros. De todos os tipos, inclusive de raça! Tinha até labrador!! Gente, você vê que os cachorros são muito bem tratados! São gigantes e gordos..kkkkkk.. Muitos, tinham até roupinha. Casaco, filho!! Nós apelidamos esses lindos de: caraglio! Tradução livre: CARALHO! Tudo isso pq os cachorros começaram a seguir o Lucas, Fabio e Hugo. E o Hugo com aquele sotaque paulista, grita:CARAGLIO. Pronto! Desde esse dia, a nossa vida mudou! Tudo era motivo pra falar caraglio! É a palavra que resume toda a viagem, sem duvidas!

 

598da7d848fea_Foto25-08-13151108.jpg.8f49e6ba2b53ce7a8f9483091b3cf81a.jpg

 

Chegando lá, vimos 2 rapazes com a blusa da Turistik que tem a cor vermelha. O Fred foi na frente pra negociar, pq o meu espanhol é tenso! Como diz a Fran: No Compreendo! ::lol4::::lol4::::lol4:: Alguns aproveitaram para visitar a Catedral Metropolitana, construída em 1775.

 

598da7d89b5f1_Foto27-08-13132532.jpg.51c13423d5cfe31dcefc9e24e3b8df77.jpg

 

598da7d8743a5_Foto27-08-13132507.jpg.d4ed7200931a8633c1d52040b57b6089.jpg

 

Como estávamos em um numero grande de pessoas, leia-se : GANGUE! Eles deram um desconto pra gente. O preço normal é : 20.000 pesos, o que realmente é um preço que não entra nos padrões de mochileiros. Choramos, choramos e conseguimos por 18.000 pesos. Resolvemos fechar. A gente ganha um cartão e um fone de ouvido. O ônibus tem 2 andares e lembra muito, os ônibus que tem em Londres, sabe?

 

IMG_1349.JPG.009322c9518326ecdbfe85ec54aac6eb.JPG

 

109.JPG.d8a1116184ffbb22d52524d745df33ff.JPG

 

O city tour passa por diversos bairros como Providencia, El Golf que é incrível, Mercado Central, o Cerro Santa Lucia entre outros. É realmente bem completo! Eu achei que valeu a pena, visto que vi várias locais que tenho certeza que não conseguiria visitar, andando de metro ou somente a pé. O city tour esta disponíveis em 3 idiomas: português, espanhol e inglês. Comprando o city tour antecipadamente, você já ganha um descontinho. Você pode comprar antecipadamente o seu city tour aqui: http://www.turistik.cl/tour/santiago-city-tour-tradicional

Quando estávamos passando próximo ao Mercado Central, quando o Fábio avista uma figura conhecida atravessando a rua: Olha, aquele menino do Face! A Fran grita: Genteeeeeeeeeeeeeeee, aquele é o André!!! E não é que era?? A gente começou a gritar de dentro do ônibus: André, André!! Todo mundo!! kkkkkk pensa na cara de confuso e assustado dele?! Mas, ele foi muito gente boa e ainda foi lá cumprimentar a gente, depois da vergonha q a gente fez ele passar! Aproveitamos para passar qual seria o nosso plano pra noite, pra ver se a gente trombava com ele! Foi hilária a cena! todo mundo olhando... ::lol4::

 

Já tinha passado a hora do almoço e a fome estava invadindo essa pessoa aqui. Aliás, não sou eu, todo mundo. Resolvemos parar no Parque Arauco para almoçar. É o maior shopping do Chile! Realmente tem muitas, muitas lojas! Os caras sabem fazer um shopping! Lá você vai encontrar todo o tipo de loja de marca. Algumas, você apresentando o RG ou passaporte, consegue desconto por ser estrangeiro! Isso foi uma dica do cara da Turistik. Mas, eu não tava com intenção de gastar. Me deu um aperto no coração, quando eu entrei na Zara! A coleção tava incrível!!! Lá tem tudo de tudo, há uma enorme aera de serviços, incluindo casas de cambio, empresas de ônibus. A parte do Boulevard é de babar!! Tem culinária variada! A gente só visitou de dia! Queria muito ter ido a noite! Deve ser um show a parte! Chegamos na praça de alimentação e cada um foi comer uma coisa diferente. Eu preferi algo mais parecido com comida mesmo. Não queria fast food. Pedi um macarrão lá e tava ótimo! Todo mundo comeu e marcamos as 14:00 na entrada do shopping, pra mulherada dá uma rodada né gente? Não somos de ferro! :wink: No horário marcado todas as mulheres esperando os bonitos aparecerem e nada!! 14:05h a gente já tava até zuando os homens. Quando resolvo ir mais a frente, os bonitos estão lá sentadinhos... marcar na entrada é entrada, meu!!! Decepção! No final não compramos nada e o Lucas saiu de lá lotado de sacola...kkkkkkkkk

 

IMG_1350.JPG.29c30b4f882d4fa6da9fcba53c291a6d.JPG

 

Com a barriga cheia, resolvemos ir pro mesmo lugar onde o ônibus da Turistik nos deixou. Começamos a conversar e logo o ônibus apareceu, só que a Lorena e Vilma estavam mais atrás. Começamos a sair correndo igual loucos atrás do ônibus. E o cara parou lá na frente. Ufa! Q sorte! #sqn Nós entramos, e para a nossa surpresa, o ônibus deu meia volta e parou no shopping. Tipo, corremos a toa! Foi ridícula a cena e a nossa cara de tacho!! Kkkkkkkkkkkkkkkk O ônibus ainda demorou quase 10 minutos pra sair...

 

Vimos muitas coisas nesse dia, mas ainda tínhamos um tempo, a gente tava quebrado, mas a vontade de conhecer as coisas, deixava o nosso cansaço de lado por um momento. Resolvemos passar já no Cerro Santa Lucia, que ficava perto do nosso apart e o ônibus passaria na porta mesmo. Com isso, já eliminaríamos a parte da manhã do nosso sétimo dia!

 

O Cerro Santa Lucia está localizado no Centro de Santiago e é um dos principais pontos turísticos da cidade. Do alto do morro de cerca de 70 metros de altura se tem uma visão panorâmica de 360° da capital do Chile. O Cerro Santa Lucia é menor e mais central que o Cerro San Cristóbal. Mas sinceramente? Eu prefiro o Cerro Santa Lucia. O acesso lá é gratuito, tem muitos jardins, monumentos e namorados!! Kkkkkkkkk. Tinha um casal, que tava daquele jeito!! :twisted: Muita gente deitada na grama, fazendo piquenique essa coisas. O foda é subir o monte de escada que tem lá, ainda mais em um dia que você anda que nem condenado. Mas, no fim a vista recompensa.

 

112.JPG.5f6c98e671c810ba64c3728b14c68560.JPG

 

IMG_1354.JPG.7b0e9497791b3de144aad2a85a9c486f.JPG

 

IMG_5134edit.jpg.f5b1babd28f4c214167a0e1de0b15a46.jpg

 

Saímos do Cerro Santa Lucia e resolvemos dar uma volta na Paseo Ahumada, pq a Fran precisava de touca para ir pro Valle Nevado, eu precisava comprar uma segunda pele. Os meninos resolveram voltar pro apart e todas as meninas foram as compras! Tem muitos camelos lá, muita gente só que sem muita variedade de produtos, as barraquinhas vendem praticamente a mesma coisa. Somos brasileiras e resolvemos pechinchar! Pra quê?????? Eles odeiam a palavra desconto. Teve uma hora que a Fran gostou de uma touca lá na barraca e ela pediu desconto pra senhora, a senhora ficou puta e resolveu puxar a touca da mão dela e Fran ficou com aquela cara de tacho! A mulher começou a xingar ela..kkkkkkkkk.. Só que eu e as meninas estavam mais pra frente e não vimos. Ahhhh se fosse comigo!! Mas, acho que ela ficou tão de cara, pq não esperava a reação, que não fez nada! Mas, quem ganhou foi a Fran que andou mais um pouco e achou uma touca linda ( 3.000 pesos )!! Que fez o maior sucesso!! Comprou ainda luvas ( 3.000 pesos ) e touca peruana ( 2.000 pesos ). Eu fiquei só na segunda pele mesmo ( 1.000 pesos ). Despedimos das meninas e resolvemos voltar pro nosso apart! Estávamos mortas! Mas, muito mesmo. E eu, claro, como sempre, com fome! Já estava escurecendo. Passamos numa lanchonete para comer algo. Resolvemos experimentar as famosas empanadas fritas de queijo com papas fritas. Além do que, o preço tava tipo, de graça! Demorou um século pra ficar pronta! Na verdade, a moça que tava separando os pedidos esqueceu da gente! Mas, no fim comemos tudo! Sentamos do lado de fora, e lá eles haviam colocados correntes nas banquetas, tipo pra ninguém roubar! Todo mundo sentou e acho que as banquetas não estavam aguentando o tamanho dos popozão! E toda hora, tipo que tombava de lado! Pra piorar, a Fran não viu que tinha correntes nas cadeiras e ao levantar pra sair, quase cai!! Olha o mico!! ::putz:: A mesa de trás começou a rachar os bicos da nossa cara! Incluvise, pensamos que era até brasileiros. Eu, como esse humor de sempre, falei pro garçom: É O TAMANHO DESSA BUNDA !!!!! klkkkkkkkkkkkk o safadinho entendeu viu? Pq começou a rir... No caminho de volta pro apart, Eu, Miriam e Fran resolvemos passar numa loja de conveniência para comprarmos algumas coisas simples, como água, refrigerante, pizza, pão de forma, presunto, mussarela, suco, leite e etc. Uma mini compra, pq lá também os preços estavam salgados! A Bruna falou que o pé dela tava doendo demais e voltou pro apart. Eu e as meninas, vacilamos, pq tinha um supermercado do lado do nosso apart, só que como o nosso apart tinha 2 entradas, a gente não tinha localizado o supermercado e nem pensamos em ir pra outra saída. Acho que era o cansaço que não tava deixando a gente nem pensar! Compramos e retornamos o apê pra descansar um pouco, pq nesse dia a gente ia carretear" (ir para balada).

Chegamos no apart começou a fila do banho, fui dar uma deitada no sofá pra descansar! Tomei banho e fizemos um lanchinho, tipo misto quente, que no meu caso foi só mussarela quente, com refrigerante pra forrar o estomago e encarar a baladinha! Ficou a cargo do Lucas escolher o local onde iriamos aquela noite! LUCAS, EU TE AMO!!!!!! ::love::::love::::love:: Pq foi de longe a melhor festa que fomos em Santiago!! Todo mundo concorda!! Tipo, lá as baladas bombam dias de terça, quarta e quinta. E se você está solteiro, caraglio, tem que ir na Miercolpes Po’ (http://www.flickr.com/photos/miercolespo/sets/ ) que é uma balada itinerante que acontece toda quarta-feira e que tem um tema diferente toda vez. Começa as 22:00hrs e termina as 04:00h. Estudantes de intercambio com ID entram de graça até as 00:00h. Chilenos com nome na lista antes das 23:00h entram de graça, Chilenos com nome na lista das 23:00 até 00:00h pagam 5.000 pesos. Mulheres entram de graça, seja elas chilenas ou estrangeiras. ESSA PARTE É A MELHOR! Pq a gente praticamente entra de graça em todos os lugares!! Viva a pepeca!!! ::lol3::::lol3:: Mas pra quem não tem nome na lista, paga 12.000 pesos só pra entrar, meu bem! O tema da noite era Snow Party! Estávamos prontos, resolvemos passar no apart dos meninos pra chamar eles, eis que temos uma surpresa: eles abriram a porta e vimos um integrante desconhecido! Uai, quem é ele? Era o Emanoel gente!! O gaúcho!! Abro uma parênteses pra explicar a história: “ Mais tarde, quando o Carlos já estava com o Lucas em Santiago, a Miriam perguntou pro Emanoel ( gaúcho ) via facebook onde ele ia ficar, pois ele não tinha nada programado. Então, a Miriam passou os contatos dos meninos pra ele via facebook, pra ver se o Carloo poderia ajuda-lo e tal, visto que ele já tinha ido 2 vezes pro Chile. Foi aí que eles conversaram um pouco e o Carlos tinha explicado que o quarto deles já estava completo. Não tinha como o gaúcho ficar. Mas, não sabemos pq o Carlos quis ser mais que simpático..kkkk.. e falou com o gaúcho pra procurar eles quando chegasse. Acho que eles não estavam botando fé no menino..kkkkkk.. Eis que a noite, a porta do quarto bate e quem chega no quarto dos meninos??? O gauchoooooooooo, com trakinas, erva do chimarrão e o bahhh.. meuuuu.. q loko!! Cheguei, o Carlos tá ai?? Tipo, q???” Voltando ao relato, o Gaucho chegou do nada no apto dos meninos gente! Ele não tinha nada reservado! O Douglas falou que tava no Andes Hostel e fez a linha caridoso e levou o Emanoel lá pra ver se tinha uma vaga pro gaúcho. A sorte é que tinha! E vcs acham que ele reservou a semana toda? Nãooooooo, ele é doido mesmo e reservou só de um dia pro outro... kkkkkkkk.. barbaridade!!!

Chegamos e os meninos estavam contando as histórias do gaúcho, caraglio, ele tem o sotaque bem carregado, sabe? E não fala nada de espanhol, imagina, falando portunhol com sotaque de gaúcho comentando com o policial ( chileno, argentino, brasileiro? Não sabemos ele passou por várias fronteiras, foi de busao +++ de 30 horas ) que veio com uns cachorros cheirar a mala dele: Policia, bah! Aui não tem bomba não, é só erva......................................erva de chimarrão!! O cara levou chimarrão!! Quase fiz xixi na roupa gente!! Mas, o gaucho é muito gente fina!!

 

Combinamos com as meninas do outro apart de encontra-las na porta e o Douglas e o Emanoel tb. Descemos e quando chegamos na portaria, veio o dilema, vamos de taxi ou a pé? A Bruna queria ir de taxi e o Carlos disse que se tivesse mais gente ele dividiria o taxi tb. Mas, gente, se dava pra ir a pé eu não ia de taxi. Tinha que economizar pq queria beber todas e as bebidas são caras né?! A Bruna por fim foi voto vencido, resolvemos ir a pé, mas chegando no Cerro Santa Lucia, ela desistiu!!! Tava de salto e disse que não iria andar a pé. Por um lado eu entendo, mas ela não bebe né? Então pra ela pegar taxi não ia fazer falta a bebida depois! Ficamos chateados, por ela voltar, mas queríamos muito ir na festa. Começamos a andar a pé: Lucas, Eu, Carlos, Miriam, Fran, Fábio e Hugo. Não andamos tanto assim, sinceramente eu pensei que andaríamos mais! A gente foi trocando ideia e foi tranquilo. Um arrependimento: ter levado casaco. Do lado de fora tava muito frio, mas lá dentro, depois de umas e outras bebidas, vai subir um calor...kkkkkk não levem! A maioria de nós levamos e passamos foi um calor da porra! Chegamos lá e tinha uma fila enormeeeeeeeeeeee.. Fomos pra fila, só que pra nossa sorte, o cara foi lá na fila e disse que a gente podia passar na frente e entrar! Viva a Pepeca! ::otemo::::otemo::::otemo:: Entramos e o lugar tava cheio, mas não ainda lotadooo! Mas, ele é cheio de ambientes, então tinha gente pra tudo quanto é lado. Uma coisa que vocês ficarão surpresos é que o povo da Europa tá todo lá.. só da branco e loiro..kkkkkkk. Chegamos, fomos conhecer os ambientes, as meninas já começaram a passar aperto, pq os gringos tudo começaram a puxar elas..kkkkk.. encontramos com os meninos e tivemos a noticia que o Carlos havia esquecido os documentos e não conseguiu entrar! Pra quê???????????? Todo mundo começou a zuar falando que ele tinha voltado pra fazer companhia pra Bruna!!! Ainda estamos com essa duvida, até hj!! :roll::roll::roll::roll::roll:

 

Logo que demos uma pequena volta no local, o trem lotou de uma hora pra outra! Resolvemos já pegar as bebidas antes que a fila ficasse ainda mais quilométrica, pra nossa sorte um conhecido tava na fila, aí já rolou de pedir para ele comprar um Pisco Sour pra nós! Começamos a dançar, o DJ era foda, tocava só musica boa! A Fran já tinha confessado uma vontade dela, no Brasil de dançar em cima do balcão, tipo o fime Coyote Ugly !!! E lá, tinha 2 balcões, um de frente pro outro, onde os gringos estavam dançando em cima. E ela, começou: eu quero subir, eu quero subir.. e nisso o sonho que ela dela, virou o de todas nós!! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Com o segundo shot de tequila, e alguns piscos nós resolvemos subir no balcão gente, tava cheio de gringo lá e nós expulsamos eles com umas bundadas de leve! Tadinhos, eles até ajudaram a gente a subir, pagamos calcinha horrores, pq a maioria tava de saia, inclusive eu! Mas, eu tinha que subir! Subimos e começamos a gritar que nem loucas, a cantar as musicas, a dançar! O DJ percebeu: tinha que ser brasileira essas loucas!! Kkkkkk e pra agradar a gente, toca .......................................................NALDO!!!!! kkkkkkkkkkkkk só que o nível alcoólico tava tão alto, mas tão alto que a gente tava dançando e cantando tudo! Os gringos pararam pra ver a gente, foi surreal!

 

Um, dois, três, quatro

Pra ficar maneiro eu jogo o clima lá no alto

Alto em cima! Alto em cima! Alto em cima! Alto em cima!

Em cima! Em cima! Em cima! Em cima!

 

Caraglio, os gringos tudo tentando imitar a nossa coreografia!! Veiiii foi doido demais!! Quando eu olho pro lado, o Lucas, o Lucas!!!!! Não acreditei, o Lucas que gosto só de coisas cult, dançando Naldo com a gente, em cima do balcão!! Veiii essa imagem nunca saíra da minha cabeça! Mas, para o bem de todos, foi a única musica brasileira que o Dj tocou. Não sei como, mas a Anna do RJ e a Tati amiga dela q tinham acabado de chegar em Santiago acharam a gente!! todo mundo interagindo e aproveitando aquela noite! Ahhhh e dessa vez o André encontrou a gente e zuamos horrores!! ::otemo::

 

130.2.jpg.9f4f4e0cef93f3c8f1a11c5495754218.jpg

 

131.jpg.17bf7c25d462cb2efa46affea716f2e6.jpg

 

As outras fotos não dá pra divulgar gente!! Com o nosso show a parte, dançando e cantanto Titanium, resolvemos encerrar o show no balcão! Descemos e fomos zuar na pista mesmo! A vibe de todo mundo era ótima, ali tava todo mundo querendo se divertir! Os gringos tudo tirando foto com a gente! A gente tirando com os gringos, enfim, perfeito! E o mais legal, é que balada lá ninguém fica preocupando que roupa vc vai, vc não vê piriguete!! Kkkkkk.. o povo vai o mais normal e confortável possível! Resolvemos seguir pro ambiente que é mais a nossa cara, mais caliente, latino! Tinha ate lambada lá, sabe? Começamos dançando Macarena, foi incrível! Tava todo mundo bêbado!!! ::tchann::::tchann:: Comecei a dar em cima do cara que tava servindo a minha bebida, olha o nível! O Lucas falando que eu amava ele.. affff.. Aidna bem q não misturei vodka senão o trem ia ficar feio! A noite tava indo muito bem :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted: ..... pra maioria!! O que acontece no Chile, fica no Chile, mas só digo uma coias: Amo o Chile!!! ::love::::love::::kiss:::twisted: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Já erá 03:30h a gente resolve ir embora né.. mas até juntar a galera pra sair, já era 04:00h e a gente tinha combinado com o pessoal da Bossa ainda no Brasil de pegar a gente na porta do apart, no outro dia, digo, no mesmo dia às 07:30h pra ir pro Valle Nevado, pensa bem!!!! As outras meninas que estavam no outro apart já tinham ido embora! E nós começamos a sair, a pé, até o nosso apart. Mas, a fome bateu e resolvemos parar numa pizzaria e comprar 2 pizzas gigantes.. o cansaço e o nível alcoolico tava tão elevado que nos sentamos/deitamos dentro da pizzaria, tipo no chão! Ces não tem ideia da cena! Todo mundo louco na pista! O cara não deixou a gente comer a pizza lá dentro e nós saimos de lá com as pizzas na mão, caminhando pelo Parque Florestal. Eu tava tão boa que confundi achando que a pizza tinha palmito, mas era ovo :o:o:o . Os caraglios = cachorros, começaram a seguir a gente! Tinha um cachorro com uma anca tão grande q eu pensei que era a Fran me dando uma bundada, mas quando olhei era a porra do caraglio me seguindo para pegar um pedaço de pizza! Ai acabou! Fomos comer na praça e começou a chegar muitos caraglios, de todos os tamanhos, portes ..kkkkkkkkkkk.. ficamos doidas com tantos em nossa volta! A gente ia sentar nos bancos, mas eles sentavam primeiro q a gente! A gente tava com um cara de pau tao grande que o carabiñero tava expulsando os mendigos do parque e eis que chega a gente com pizza e os caraglios!! kkkkkkkkkkk começamos a fazer varias piadas sobre os caraglios, e eles não paravam de seguir a gente, era uma cena hilária! Eles nos seguiram até a fonte que tem em frente ao Cerro Santa Lucia, um frio enorme e os caraglios resolvem entrar dentro da fonte!! Tipo pra nadar! O caraglio tava molhadooo veiiiiiiiiiii.. e a gente preocupada! O caraglio vai pegar pneumonia!! Vai ficar doente!! O caraglio quer suicidar!! Gente, cês tinham que ver a cena da gente chapada! Ops! Melhor não..kkkkkkkk

 

Chegamos no apart e o porteiro já mandou a gente calar a boca e não fazer barulho, pq o povo já tava dormindo! Do jeito que eu tava eu deitei! Já eram 05:15h e a gente não tinha dormido ainda.. Sabia que era questão de segundos pra eu fechar os olhos e abri-los novamente! Capotei.......... de novo!! Mas, com uma sensação maravilhosa! Q noite do caraglio!! LITERALMENTE!!!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...