Ir para conteúdo

Desbravando Santiago e região, com a galera que conheci aqui no Fórum - 7 DIAS


Posts Recomendados

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Oi Poly!

Parabéns pelo relato, ficou muito bacana.

Eu adorei ler sobre todas essas aventuras e admiro quem consegue fazer tão boas amizades assim.

A viagem de vocês me fez lembrar a de dois outros grupos de amigos cujos relatos e vídeos acompanhei pela internet. Ambos foram para os EUA. Já pensou, vocês na Costa Oeste Americana ... ?

Dá uma olhadinha:

 

http://blogsemdestino.com/2012/09/11/diario-da-california-o-primeiro-dia/

 

http://multishow.globo.com/Viagem-Sem-Fim/Noticias/Viagem-Sem-Fim--sete-atores-brasileiros-curtindo-todas-na-California.shtml#fotogaleria=1

 

Tô botando pilha, né?

Mas, com planejamento e foco tudo é possível. Você sabe bem disso, pois foi capaz de organizar uma viagem entre pessoas que não se conheciam ... e deu certo!!!

 

E para começar, na sua próxima viagem você já pode economizar em duas coisas:

 

SEGURO - a maioria dos cartões de crédito dá direito ao Seguro de Assistência Médica Internacional quando você adquire uma passagem aérea e, através do serviço de CONCIERGE, é possivel solicitar a sua Carta de Confirmação de Cobertura, que é enviada por e-mail. Este seguro dá cobertura por um período de 31 dias.

 

MILHAS - se você fez o cartão de fidelidade da empresa aérea e apresentou o número no check-in, já ganhou milhas para a sua próxima viagem. Além disso, o cartão de crédito também dá pontos, que podem ser convertidos em milhas a cada compra efetuada.

 

Foi assim que fui "de graça" para Buenos Aires. Só paguei a taxa de embarque.

 

Se precisar de umas dicas sobre Buenos, dá uma olhada no meu blog:

http://viagensesouvenirs.blogspot.com.br/2012/02/tres-dias-em-buenos-aires-260112-quinta.html

 

Boas viagens e continue dividindo com a gente estas aventuras. ::otemo::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ahhhhhh, q saudade tia poly! Huahuahua

 

Só pra atualizar não paguei o excesso... apenas tive q vestir 3 blusas, dividir garrafas na bagagem de mão e graças a Deus com o Fred q estava lá comigo q deu tudo certo! Huahuahua, passei com 25kg... eh o q se paga por querer trazer 12 garrafas de cerveja mais 3 piscos e dois vinhos! Huahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Glaucia!

 

Que bom que você gostou!! Vou dar uma olhadinha nos links q vc deixou. Amo ler relatos!!!

quanto ao seguro/milhas eu fechei pela TAM mesmo pq quando comprei a passagem o meu cartão não oferecia o seguro. Cheguei a dar uma olhada. Geralmente os cartões de banco oferecem, cartões feitos em lojas de departamento não. O que naquele dia era o meu caso. Mas agora já troquei.

 

Com certeza vou entrar no seu blog, pois quero muito ir a Buenos Aires!! Um super bjo...

 

Oi Ellen!

 

Que bom que o meu relato foi util pra vc! Espero que goste de Santiago tanto quanto eu ::love:: !! Depois me conta... bjs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Poly, simplesmente sensacional o seu relato. Morri de rir várias vezes. Parabéns pela viagem incrível e por ter encontrado pessoas tão bacanas. Eu também tenho me aventurado nesta vida mochileira fui para Argentina em 2012 e este ano fiz Portugal e Itália. É bom demais viajar. Vi que vocês pretendem fazer Chile, Bolívia e Peru o ano que vem e também tenho esta intenção, pena que só vou em outubro ou em dezembro, senão já ia colar no grupo.... ::lol4:: Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Marthinha29!! Eu já tinha lido o seu relato sobre a sua viagem pra Argentina, q bacana vc ter lido o meu!! rs... ::kiss::

 

Pretendemos fazer Bolivia e Peru, o deserto do Chile teve que ficar de fora, pois eu ia pegar 30 dias de férias e por alguns imprevistos, conseguirei tirar somente 20 dias. O roteiro já está prontinho. Iremos no dia 04/08.

 

Oi michellicarvalho10! Que invejaaaaaaaaaaa!! Morro de vontade de voltar a Santiago. Voce acredita que em novembro/2013 a TAM fez uma promoção de passagem para Santiago a R$ 108,00!!!!!!!! IDA E VOLTAAAAAAAAAAAA eu quase infartei, pq tinha q voar em novembro e eu tinha voltado a pouco tempo de férias.. nao tinha como eu ir.. Saudades mil !!! Santiago é otimo, vc vai amar!!!

 

O roteiro do proximo destino é Peru e Bolivia, queremos muito conhecer Machu Picchu!!

 

Bjo grande meninas!! Obrigada por terem lido o relato..

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Voce acredita que em novembro/2013 a TAM fez uma promoção de passagem para Santiago a R$ 108,00!!!!!!!! IDA E VOLTAAAAAAAAAAAA eu quase infartei, pq tinha q voar em novembro e eu tinha voltado a pouco tempo de férias.. nao tinha como eu ir.. Saudades mil !!! Santiago é otimo, vc vai amar!!!

::otemo::

 

Eu peguei essa promoção nem pensei duas vezes...kkkk

 

Santiago é BOM demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...