Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Tênis ideal para longas caminhadas em cidades

Postado
  • Membros

Fala moçada,

 

Tenho visto que qdo o assunto é botas, o fórum tá cheio de comentários. Nada contra as botas, mas eu prefiro usar tênis pra caminhar na cidades que visito. Sempre utilizei Timberland e não tenho nada do que reclamar. Ando mto qdo viajo e, no final do dia, não tenho problema algum de dores nas pernas. Mas é sempre bom saber se há outras opções de tênis para esse objetivo:

CAMINHAR MTO EM CIDADES E ALGUM HIKING OCASIONAL.

 

Tenho uma bota The North Face. Boa, quente, macia, porém pesada. Atende bem o clima maluco do Canadá. É waterproof. Acho que a utilizarei nos próximos meses nos Estados Unidos e Nova Zelândia. Talvez na Austrália tb. Mas, no sudeste asiático, acho que terei de me despedir dela. Até gostaria de levar pro Nepal, mas pelo peso, acho que não compensa.

 

Voltando ao tênis, pensei em comprar um Salomon. O modelo XA PRO 3D ULTRA 2 tá CAN$159,00 aqui no Canadá. No site da Salomon tá US$130. Não sei qto tá em NYC. Tb tô totalmente por fora a respeito de preços.

Por isso, queria orientação de vcs sobre um tênis ideal.

 

Valeu!

 

jaumz

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu uso uma bota Salomon em minhas caminhadas em montanha, e comprei recentemente um tênis da marca para uso urbano e eventuais trilhas leves. Quando digo uso urbano é que venho trabalhar a pé sempre que posso, são 10km por dia.

Recentemente fiz uma viagem urbana de 3 dias com caminhadas intensas, e o Salomon foi meu único calçado. Aprovado sem restrições.

Esse modelo que você citou me pareceu bem legal, o meu é mais simples (comprei numa promoção :wink: ), mas mesmo assim de excelente qualidade e conforto.

Postado
  • Autor
  • Membros

Valeu, Otávio. Excelente contribuição.

Confesso que tb acho um pouco caro. Apesar de que os Timberland que comprei no BR terem o msm preço.

inté,

jaumz

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.