Ir para conteúdo

Tênis ideal para longas caminhadas em cidades


Posts Recomendados

  • Membros

Fala moçada,

 

Tenho visto que qdo o assunto é botas, o fórum tá cheio de comentários. Nada contra as botas, mas eu prefiro usar tênis pra caminhar na cidades que visito. Sempre utilizei Timberland e não tenho nada do que reclamar. Ando mto qdo viajo e, no final do dia, não tenho problema algum de dores nas pernas. Mas é sempre bom saber se há outras opções de tênis para esse objetivo:

CAMINHAR MTO EM CIDADES E ALGUM HIKING OCASIONAL.

 

Tenho uma bota The North Face. Boa, quente, macia, porém pesada. Atende bem o clima maluco do Canadá. É waterproof. Acho que a utilizarei nos próximos meses nos Estados Unidos e Nova Zelândia. Talvez na Austrália tb. Mas, no sudeste asiático, acho que terei de me despedir dela. Até gostaria de levar pro Nepal, mas pelo peso, acho que não compensa.

 

Voltando ao tênis, pensei em comprar um Salomon. O modelo XA PRO 3D ULTRA 2 tá CAN$159,00 aqui no Canadá. No site da Salomon tá US$130. Não sei qto tá em NYC. Tb tô totalmente por fora a respeito de preços.

Por isso, queria orientação de vcs sobre um tênis ideal.

 

Valeu!

 

jaumz

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu uso uma bota Salomon em minhas caminhadas em montanha, e comprei recentemente um tênis da marca para uso urbano e eventuais trilhas leves. Quando digo uso urbano é que venho trabalhar a pé sempre que posso, são 10km por dia.

Recentemente fiz uma viagem urbana de 3 dias com caminhadas intensas, e o Salomon foi meu único calçado. Aprovado sem restrições.

Esse modelo que você citou me pareceu bem legal, o meu é mais simples (comprei numa promoção :wink: ), mas mesmo assim de excelente qualidade e conforto.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...