Bom galera, como muitos por aqui também estou planejando uma trip agora no fim do ano para a Thailandia com a minha namorada. A única diferença da maioria daqui é que estou saindo da Austrália.
Ainda não compramos as passagens mas depois de MUITO pensar, ler e reler e pensar denovo, chegamos as datas de 27/12 - 18/01.
Vamos querer curtir de tudo um pouco (Templos, praias e Full Moon Party). Gostaria de uma revisada em relação ao roteiro ou algum trecho que seja absurdo ou inviável, como nunca fizemos a viagem para lá, ao nosso olhos tudo é diferente.
27/12 - Gold Coast - BKK
28/12 - BKK
29/12 - BKK
30/12 - BKK - KO SAMUI ( PERIODO DA NOITE) - TREM/AVIÃO/BUS ???
Aqui já me surge a primeira dúvida, pensei em ir BKK-KO SAMUI pois pretendemos passar a virada do ano novo em Koh Pha Ngan (Full Moon Party), seria mais viável ir para outro lugar ? Ou usar Koh Samui como base é o melhor mesmo?
31/12 - A principio Koh Samui - Koh Pha Ngan (Virada do ano)
01/01 - Koh Pha Ngan - Koh Tao ( Após ressaca do Ano Novo, após almoço ou fim da tarde)
02/01 - Koh Tao (Mergulho)03/01 - Koh Tao (Mergulho)
04/01 - Koh Tao (Mergulho)
05/01 - Koh Tao - Ko Samui - Krabi ( Como ????) Bus ??
Nesse trecho preciso passar por Ko Samui pra ir pra Krabi ou da pra ir direto ? (Acho meio difícil)
06/01 Ao Nang - Phi Phi (Noite)
07/01 - Phi-Phi
08/01- Phi Phi
09/01- Phi Phi10/01 - Phi Phi - Puket (NOITE)
11/01- Puket - Chiang Mai (AVIÃO - NOITE)
12/01- Chiang Mai
13/01- Chiang Mai
14/01- Chiang Mai - BKK (AVIAO) - BKK- Siem Reap (COMO??) Trem ? Aviao ? Bus ?
15/01- Siem Reap
16/01 - Siem Reap
17/01 - Siemp Reap- BKK- Singapura
18/01 - Singapura - Gold Coast
Bom galera, por enquanto é isso.. peço por favor que opinem em relação ao roteiro quanto aos trechos, transportes , se deixei muitos dias em algum lugar que não deveria e acabei esquecendo de outros.
Desde já agradeço a ajuda e quem estiver indo na mesma época e quiser manter contato me da um toque que eu passo o face.
Bom galera, como muitos por aqui também estou planejando uma trip agora no fim do ano para a Thailandia com a minha namorada. A única diferença da maioria daqui é que estou saindo da Austrália.
Ainda não compramos as passagens mas depois de MUITO pensar, ler e reler e pensar denovo, chegamos as datas de 27/12 - 18/01.
Vamos querer curtir de tudo um pouco (Templos, praias e Full Moon Party). Gostaria de uma revisada em relação ao roteiro ou algum trecho que seja absurdo ou inviável, como nunca fizemos a viagem para lá, ao nosso olhos tudo é diferente.
27/12 - Gold Coast - BKK
28/12 - BKK
29/12 - BKK
30/12 - BKK - KO SAMUI ( PERIODO DA NOITE) - TREM/AVIÃO/BUS ???
Aqui já me surge a primeira dúvida, pensei em ir BKK-KO SAMUI pois pretendemos passar a virada do ano novo em Koh Pha Ngan (Full Moon Party), seria mais viável ir para outro lugar ? Ou usar Koh Samui como base é o melhor mesmo?
31/12 - A principio Koh Samui - Koh Pha Ngan (Virada do ano)
01/01 - Koh Pha Ngan - Koh Tao ( Após ressaca do Ano Novo, após almoço ou fim da tarde)
02/01 - Koh Tao (Mergulho)03/01 - Koh Tao (Mergulho)
04/01 - Koh Tao (Mergulho)
05/01 - Koh Tao - Ko Samui - Krabi ( Como ????) Bus ??
Nesse trecho preciso passar por Ko Samui pra ir pra Krabi ou da pra ir direto ? (Acho meio difícil)
06/01 Ao Nang - Phi Phi (Noite)
07/01 - Phi-Phi
08/01- Phi Phi
09/01- Phi Phi10/01 - Phi Phi - Puket (NOITE)
11/01- Puket - Chiang Mai (AVIÃO - NOITE)
12/01- Chiang Mai
13/01- Chiang Mai
14/01- Chiang Mai - BKK (AVIAO) - BKK- Siem Reap (COMO??) Trem ? Aviao ? Bus ?
15/01- Siem Reap
16/01 - Siem Reap
17/01 - Siemp Reap- BKK- Singapura
18/01 - Singapura - Gold Coast
Bom galera, por enquanto é isso.. peço por favor que opinem em relação ao roteiro quanto aos trechos, transportes , se deixei muitos dias em algum lugar que não deveria e acabei esquecendo de outros.
Desde já agradeço a ajuda e quem estiver indo na mesma época e quiser manter contato me da um toque que eu passo o face.