Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

VIAGEM AOS ESTADOS UNIDOS

Postado
  • Membros

Pessoal

Estou na cotação inicial de nossas passagens (somos em 4 pessoas)

Vamos fazer em maio de 2014, o seguinte roteiro:

07/05 FLORIANOPOLIS X NEW YORK

11/05 NEW YORK X ORLANDO

21/05 ORLANDO X FLORIANOPOLIS

Primeiramente gostaria de opiniões sobre a minha cotação. Fiz na Delta e deu USD 1.282,40 (em dolares) todo o trajeto.

É um bom preço? cotei em decolar, viajanet.. todo bem alem desse valor.

O que acham do roteiro? (inicialmente tinhamos planejado incluir california, mas desistimos por ser longe demais)

Um de nós já esteve em orlando mas soh foi a dois parques, nesse caso, a ideia eh conhecer TUDO.. por isso os 10 dias... Queremos garimpar todas as atrações de orlando e claro boas compras.

Para nova iorque, a meta é o trivial: Central park, estatua da liberdade, um espetaculo da broadway pelo menos, wall street, um bom café da starbucks haha.. enfim, aceitando sugestões hehe

Um grande abraço!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ola! Achei que 1200 dolares é bem razoável. Fique atento pois varias cia aereas estao fazendo otimas promoçoes.

Acho que 10 dias em Orlando é bem suficiente. Da para conhecer os parques e os shoppings/outlets.

Minha dica para sair um pouco do roteiro Minelia Mall é ir jantar e beber em downtown de Orlando. Nao é o downtown disney.. É de Orlando mesmo e o bairro fica cheio de gente joven disposta e beber e se divertir. É onde fica o estadio do Orlando Magic da NBA. Em Maio a temporada da NBA está no fim e apesar de caroos vale muito a pena assistir um jogo ao vivo.

Em relacao as compras recomendo muito ir nao so aos outlets mas tambem nas lojas: TJ maxx, ross dress for less e marshalss. Com uma boa paciencia vc encontra precos sensacionais! Quanto mais longe da regiao de hoteis/parques maiores pechinchas vc consegue! Comprei blusas MK por 14 dolares e Abercombie por 6,99doletas.

Nao deixe de visitar o winter park, bairro mais charmoso de Orlando. Tem bons restaurantes e lojinhas super fofas!

Espero ter ajudado.

Beijinhos

Postado
  • Autor
  • Membros

Flavinha_fla

Brigadão!

Então... mandei solicitação de cotação pra 6 agencias de conhecidos... por enquanto sem retorno, então pra ter uma base de negociação, resolvi simular na delta. Achei até que bacana o preço, mas ouvi dizer que delta não parcela. Você foi com que cia aerea, lembra-se? To meio sem referencias, a principio delta parece a mais em conta.

Poeseh, to de olhos nas promoções. Tava com pressa das passagens porque tinha ouvido dizer que para retirar o visto, era um ponto a mais estar com as passagens compradas, mas agora jah peguei relatos de que o consulado te considera arrogante em comprar as passagens como se o visto jah tivesse garantido.. acho que vou tirar o visto antes de comprar.

Quanto a orlando, de fato, preferimos um periodo folgado, pra justamente curtir a cidade alem dos parques sabe... bastante energetico pra aguentar rodar muiiito haha... otima sugestão dos bairro e abercombie por 6,99 dolares? VOU ENTRAR PRO RAMO DE REVENDA INTERNACIONAL Kkkkkkkkkk....

Jah colei tuas dicas na minha pasta. ;)

brigadao..

Ps.: Tivemos uma baixa no grupo (estamos em 3, esses firme e fortes) FOCA NO PATETA!!!

ABRAÇOS

Postado
  • Autor
  • Membros

Anotado! hehe

A noite já vou simular com a copa entao..

acabo de receber retorno de uma agencia... pacote todo ficou em 6,280,00 reais... fora taxas e seguro.. achei um bom preço... só vou consultar a qualidade dos hoteis...

hospedagem de 4 noite em NYC deu 4x hospedagem orlando 10 noites rs

Postado
  • Membros

Pessoal, pra alugar o carro é preciso ter o cartão de crédito internacional mas esse cartão fica retido na locadora como segurança ou não?

Minha preocupação é de ficar sem meu cartão na viagem.

Postado
  • Autor
  • Membros

Galera! O que tá pegando agora é a questão do visto. Acham conveniente pagar pela acessoria de agencias? To com medo de ir por conta e ter o visto negado.

Alguem?

Postado
  • Membros
Pessoal, pra alugar o carro é preciso ter o cartão de crédito internacional mas esse cartão fica retido na locadora como segurança ou não?

Minha preocupação é de ficar sem meu cartão na viagem.

Oh loco.. não existe isso não. rss...

Eles vão te cobrar no cartão e devolvê-lo na hora.

O cartão jamais fica retido.

Postado
  • Membros
Galera! O que tá pegando agora é a questão do visto. Acham conveniente pagar pela acessoria de agencias? To com medo de ir por conta e ter o visto negado.

Alguem?

Empresas que cobram em troca de assessoria não é garantia de nada.

A concessão ou negativa do visto é fruto do entendimento do Consulado.

Se você não comprovar vínculos, agência nenhuma vai poder te ajudar.

Por outro lado, se você apresentar vínculos com o país de residência não vai ter nenhum problema.

Postado
  • Membros

Ola Everton.

To começando a planejar minha ida a disney, gostaria que voce me desse sugestoes boas e baratas a começar do voo.

Muito Obrigado

Postado
  • Membros
Pessoal

Estou na cotação inicial de nossas passagens (somos em 4 pessoas)

Vamos fazer em maio de 2014, o seguinte roteiro:

07/05 FLORIANOPOLIS X NEW YORK

11/05 NEW YORK X ORLANDO

21/05 ORLANDO X FLORIANOPOLIS

Primeiramente gostaria de opiniões sobre a minha cotação. Fiz na Delta e deu USD 1.282,40 (em dolares) todo o trajeto.

É um bom preço? cotei em decolar, viajanet.. todo bem alem desse valor.

O que acham do roteiro? (inicialmente tinhamos planejado incluir california, mas desistimos por ser longe demais)

Um de nós já esteve em orlando mas soh foi a dois parques, nesse caso, a ideia eh conhecer TUDO.. por isso os 10 dias... Queremos garimpar todas as atrações de orlando e claro boas compras.

Para nova iorque, a meta é o trivial: Central park, estatua da liberdade, um espetaculo da broadway pelo menos, wall street, um bom café da starbucks haha.. enfim, aceitando sugestões hehe

Um grande abraço!

Oiiii.... Vamos fazer a mesma viagem =D Só q no meu caso, estou embarcando na próxima quarta (muita ansiedade!!!)

Olha, minha cotação ficou US$2.295 + taxas US$99 com os voos e com os hotéis (Edison - bom padrão e a 200m da Times Square - e All Stars dentro da disney) vou ficar 5 dias inteiros em NY e 10 dias em Orlando.

Os parques q eu escolhi foram:

Ingressos, preço por pessoa:

04 dias básicos parques da Disney= US$ 272,00

01 dia Universal + 01 dia Island Adventures = US$ 175,00

Combo:Sea World + Bush Gardens + Aquática = US$ 149,00

Total:US$596 Os valores dos parques já tiveram reajustes.

Alugamos um carro em orlando por USD 483,00 os 10 dias

No fim das contas a minha viagem está saindo por U$ 3200,00 com o seguro.

achei no fim das contas q ficou um bom negócio, levando em conta q foi possível parcelar já q finalizamos com uma agência de viagem. Tentei fazer um teste ao pesquisar item por item a parte, pela decolar; booking etc... e o valor ia ficar um pouco menor e com hotéis muito inferiores.

Já os shows da Broadway, acabei de comprar o Phantom no site: http://www.partner.viator.com/pt/12450/tours/Nova-York/Phantom-of-the-Opera-na-Broadway/d687-3242NYCPHA.

Espero ter ajudado em algo!

Se quiser tirar mais dúvidas e eu puder ajudar... é só falar!

Bjs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.